Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dica de filme


Este é terceiro filme lançado ATIVIDADE PARANORMAL 3, quem é fã destes tipos de filmes e adora  tomar um susto, este deve ser bem interessante. Comentários ditos anteriormente o filme leva um pouco de humor, acredito que não vai deixar o espectador chateado, não deixando de lado o suspense e o terror juntos.
O primeiro filme, foi realmente aterrorizante, lançado em 2007, a sensação que tudo que passava era real. com um ideia na cabeça e pouco dinheiro 15 mil dolares apenas. O diretor começou a fazer imagens na propria casa, juntos com atriz Katie Featherston, Micah Sloat. Produziu um filme que rendeu milhões. Acredito que nem o produtor do filme esperava isso!
Esta terceira, vai deixar o espector angustiante, com as situações do filme. Bem, é só conferir nos cinemas.
Bom filme para todos!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O apagão da prestaçao de serviços

     Amigos leitores, é provalvel que você já tenha passado por isso ou alguém conhecido. É um  assunto que se refere a área comercial. foge um pouco do meu blog, mais achei interessante postar isto o autor do texto Luiz Marins professor e autor de 14 livros na área de treinamento e motivação.

"É preciso que as empresas compreendam que não adianta ter um produto excelente se a prestação de serviços é ruim, e a assistência técnica não funcionar"

     Tenho recebido vários comentários que falam de um verdadeiro "apagão" da prestação de serviços. É muito difícil encontrar prestadores de serviços que façam seu trabalho com competência, atenção,esmero.Aqui vão alguns exemplos:
     "Comprei um ar condicionado último modelo, de marca famosa. O instalador foi um desastre: quebrou parte da parede; deixou sem funcionar o controle remoto; não tinha  ferramenta adequadas para fazer a instalação."
     "A pessoa que veio instalar o novo sistema de alarme de minha casa simplesmente não entendia nada do que estava fazendo. Falava mal da empresa que trabalha o tempo todo. Dizia que o equipamento tava defeitos. Não trouxe a escada para a instalação. Dois dias depois de instalado o sistema, tive que chamar de novo assistência técnica. Veio a mesma pessoa......" (Comico não acham?)
    "O eletricista da firma que contratei deixou o serviço pela metade. Duas lâmpadas simplesmente não acendiam. Os fios aparentes, quando o contrato pedia que fossem embutidos. Ele culpava o supervisor, que não tinha comunicado nada a respeito do contrato. Até hoje, tenho problemas com eletrecidade graças ao péssimo trabalho realizado".
     "Contratei uma confecção de um armário embutido sob medida. O marceneiro garantiu que entregaria em 3 meses( muito tempo pra entregar! não acham?) . Já passaram seis meses e o armário nada de pronto! (acho que ele ficou com seu dinheiro rsrsr). Cada vez que reclamo ele vem com uma desculpa diferente. Não sei mais o que fazer!" (Eu sei! pega o dinheiro de volta e procura outro.)
     " As assistência técnicas da empresa de TV e da empresa de telefonia parecem gemeas siamesas. Ambas são um piada. Não resolvem nada. Não cumprem prazo.Onde vamos parar?" (-Nas audiências de pequenas causas).
     Acredito que todos nos passamos pela experiência de ser vitimas de um mau prestador de serviços. O produto é excelente; a marca famosa ; a venda cheia de promessas. Chega o momento de instalação e é sempre um desastre! As empresas alegam que a instalação é terceirizada. E o que o cliente tem a ver com isso? São desculpas e mais desculpas, todas esfarrapadas e que demonstram um verdadeiro desprezo pelo cliente após a venda.
     É preciso que as empresas compreendam que não adianta ter um excelente produto se prestação de serviços for ruim, se a assistência não funcionar. Os prestadores de serviços alegam que não são treinados pelas empresas; que não recebem informações corretas; que não possuem ferramental adequado. Um culpa o outro e o cliente vai pro final da fila.
     Temos que enfrentar pra valer esse "apagão" da prestação de serviços e fazer o que tiver de ser feito para atender bem o cliente em toda sua experiência com empresa.
                                                Pensem nisso! Sucesso para todos
Texto Luiz Marins
adaptação Renato

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Yamaha está lançando na Europa a nova scooter Xenter 150 cc. O modelo se destaca por utilizar rodas aro 16” e suspensão dianteira da irmã maior TMax que, segundo a montadora, proporciona maior estabilidade e conforto em pisos irregulares e mais agilidade em manobras.

O motor de 150 cc rende 15,7 cv de potência (mais cc que a honda que é 14,7 aproximadamente e Kansas 150 que é 13.7 cc nao anda nem a pau!) e torque máximo de 1,5 kgfm a 7.250 rpm. Na dianteira, o modelo conta com faróis duplos que melhoram a iluminação em ambientes escuros e freios a disco. Na traseira, as lanternas são de LED, a suspensão é monocross e a roda possui freio a tambor, além de um porta-objetos debaixo do assento.

O painel é totalmente de LCD e concentra informações sobre velocidade, nível do tanque de combustível, conta-giros, computador de bordo e temperatura ambiente. A scooter conta ainda com um porta-luvas que pode ser aberto com um toque. O novo modelo da Yamaha chega ao mercado europeu para disputar mercado com a Honda PCX, e o seu preço é de 2.900 euros, cerca de R$ 6.900, sem contar taxas e impostos brasileiros. Ai é onde que a belezinha fica mais cara!

Lançamento Dafra

A Dafra prepara vários lançamentos para o próximo ano e dentre eles está a e-Bike DB0, uma bicicleta elétrica feita a partir de uma parceria firmada entre a empresa brasileira e a DKCity, companhia taiwanesa especializada neste tipo de veículo.
Desenhada pelo americano Robert Brady, a DB0 possui quadro de alumínio, freio a disco na dianteira, tela de LCD que exibe funções como velocidade, distância percorrida e nível de carga da bateria e cavalete central e corrente de teflon. Há ainda um sensor no pedal que mede a força do usuário para otimizar a assistência do motor.
A bicicleta possui uma bateria de íon-lítio e para recargar basta plugar o conector em qualquer tomada elétrica. A e-Bike da Dafra possui ainda faról e lanterna traseira para iluminação noturna, retrovisores e um sistema que dobra a bicicleta para facilitar o transporte. A fabricante de motos ainda não divulgou preços do novo produto.
Critica
  A Dafra deveria investir mais também nos outros já lançados e que anda  pelas ruas brasileiras e alguns modelos com material de baixa qualidade, estes novos lançamentos acredito eu, na visão que não vai dar muita coisa porque os produtos anteriores tiveram diversos tipos de problemas, além da manutenção que fica a desejar e preço das peças, pelo menos aqui  em PE, as lojas fecharam ficando algumas outras que cobram um preço absurdo por coisas feitas de plástico. Infelizmente nos usuários de Kansas estamos pagando caro por essas moto sem valor, apesar da sua beleza a Dafra não investe mais nela ate 250 CC que iria lançar não foi, ficou sendo a Kansas 250 CC, só copiando o projeto da Viraguinho. e que a mesma moto só dá problemas aos usuários. Pois eu quiz mudar nao aceitando Honda, mais como o mercado só tem espaço para a mesma logo irei a atras de uma ou Yamaha.

Bom inicio da semana para todos

fonte: http://carros.ig.com.br/
Textos Jair Oliveira

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dica para um bom filme para o fim de semana

Olá amigos, usarei este meu espaço para passar uma boa dica para um otimo filme na minha opinião, para o seu fim de semana.

O Amor está de voltalarry-crowne-01-g

O filme uma comédia romantica, estrelando Tom Hanks como Larry Crowne e Julia Roberts como Mercedes Tainot. Larry após anos de dedicaçao a empresa que trabalhava, foi demitido pelo fato dele nao possuir um curso superior.  Ele enfrenta um divorcio dificil, e ainda há uma hipoteca da casa muita alta. Bate em várias portas mais nada para um senhor de cinquenta anos.

Desempregado, se ve numa dificil situação, contas a pagar e um pouco de dinheiro para manter o seu padrao de vida. Larry então resolve se matricular na faculdade no curso de economia. Seu professor George Takei “Senhor Zulu de Jornadas nas Estrelas”  meio execentrico. E a sua professora Mercedes Tainot “Julia Roberts” uma professora desinteressada e enfrentando um casamento dificil com seu marido um blogueiro “Brian Cranston” que passa maior parte do tempo vendo sites pornograficos.

Certo dia, abastecendo o carro viu duas Scooters abastecendo e apenas gastando treze dolares enquanto o dele passava dos setenta dolares. Resolveu comprar uma do seu amigo vizinho Lamar, um sujeito engraçado que vende de tudo na sua garagem. Na faculdade conheceu Talia colega de sala muito descolada, e que tambem possui uma Scooter, convidando-o para fazer parte de grupo de motos scooters.

larry-crowne-04-g

 

 

 

 

 

 

 

Ela muda totalmente o visual de Larry, um cara cafona que se vestia mau que mais parecia um sem teto. Talia faz diversas surpresas a Larry pelo seu jeito carinhoso e amigavel, tá ate a impressão a Larry que ela tem interesse nele. Mais Talia já tem um Namorado do tipo mente aberta mais morre de ciumes de Larry.

Mercedes sua professora de oratória é totalmente impiedosa com seus larry-crowne-05-galunos, em uma certa situaçao ele a encontra totalmente embriagada apos uma discussão com seu marido, na parada de onibus e a leva para casa. Devido a esta situaçao eles se beijam, mas ele como um cavaleiro nao permite mais que isso. E por se aluno dela eles nao podem ter nenhum envolvimento.

Larry dá uma revira volta na sua vida, começa a trabalhar numa lanchonete entrega a casa e nos tempos livres estuda.  O filme mostra com muita força de vontade e dedicação as pessoas são capazes de conseguir situaçao melhor na vida, nada sem esforço nao rende por muito tempo, e que o tempo que voce se dedica a coisas alheias, estudando você pode superar e conseguir novos caminhos.

É isso! estude e consiga novos horizontes um bom fim de semana para vocês.

Vejam o Trailler

O AMOR ESTÁ DE VOLTA

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Relembrando Paulo Afonso

foi em 2010, quando fomos a Paulo Afonso uma boa recordaçao. fica ai o video para vocês verem. valeu!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Helimodelismo

estes modelos sao um pouco basico, mais faz todos os movimentos, frente, traz, esquerda e direita um bom divertimento para a familia, em média de 200 a 500 reais, modelos vendidos pela fabrica de brinquedos candide. a desvantagem é o tempo de  carga de alguns modelos que chegam a 5 horas para voos de maximo 12 minutos. Vale apena.




O modelo acima ainda é melhor, o tempo de voo é maior ele nao diz se é a gasolina pelo tamanho deve ser, normalmente. este ainda custam mais R$ 2 mil acima.








quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CADA UMA QUE ME APARECE! ARGHH!!!!


ESTE É O TEXTO QUE ENVIEI PARA A REVISTA MOTO CLUBES VEJAM SÓ:
Olá Maia, possuo um blog pessoal e exponho sempre idéias pessoas, gostaria de falar que uma publicação que fiz, irmãos ficaram chateados. gostaria dizer a família KCLA PB que no dia da publicação 24 de setembro quando ainda era membro, não me dirigi a nenhum dos colegas e era um momento tao confuso que foi naquele dia. Por ser um blog pessoal, posto tudo que quero, me exprimo de forma clara e direta. Nos últimos dois anos que fiz parte, sempre fui bem recebido pelos irmãos paraibanos e não possuo magoa nenhuma deles. Deste que entrei no clube tinha uma grande admiração pelos companheiros e sentia vontade de fazer parte. Apesar da minha saída fica a saudade dos tempos mais amizade esta no ar.
Obrigadão.

Renato Ninja - rmlmezes@ig.com.br
ESTA É A RESPOSTA IDIOTA QUE RECEBO

Em 10 de outubro de 2011 23:22, K. C. L. A. BRASIL- FACÇÃO RECIFE-PE  escreveu:
Ok Renato, essa sua postagem ai no seu querido blog pessoal, (que é uma postagem muito infeliz e com muitas inverdades), foi feita no sábado dia 24 de setembro de 2011, e vc não era mais membro do KCLA esqueceu?  vc entregou na quinta dia 23 de setembro junto com todos os outros o brasão. pra quê mandar postagem pra Revista Motoclube,,, sabe mandar recadinho privado por orkut ou um e-mail não?? pra o pessoal da Paraíba? tá fazendo inferno pra quê??   Qual o teu objetivo??? e ainda mais utilizando o  Brasão do KCLA-BRASIL. 
não se preucupe que não iremos mandar resposta pro site da Revista Motoclubes não,, acho que quem é verdadeiro não precisa ficar de guerrinhas em site coletivo não. 

 Esquece o KCLA pq ele ja foi abandonado por suas lembranças ok

E ESTE É A MINHA RESPOSTA  (por sinal bem violenta!) fiquei puto quando li

leu o  texto acima! se leu é que entendeu, certo, ou esta escrito hebraico, grego algo do tipo, pois fique sabendo que pedido desculpas acima foi um pedido de Wilk pois eu jamais iria pedir desculpas de nada! o blog é meu! posto o que eu quero e hora que quero! COMO EU DISSE ANTES, ESTOU NUMA DEMOCRACIA E NÃO MAIS NA DITADURA! AS REPORTAGENS QUE OCORREM HOJE SOBRE CORRUPÇÃO SO EXISTE PORQUE O PAÍS DEIXOU DE SER DITADOR.QUERIAM QUE EU PUBLICASSE ALGO EU FIZ! E OUTRA NÃO COLOQUEI O ENDEREÇO DO MEU BLOG PARA A REVISTA MOTO CLUBES ENTENDEU. AMIGO RECADO PRIVADINHO SÓ DOU PARA MINHAS RAPARIGAS. E OUTRA O DIA DA POSTAGEM NAO IMPORTA PUBLIQUEI UM PASSADO RECENTE, NAO FAZ DIFERENÇA DE 1 OU 2 DIAS. É VERDADE QUE NAO ERA MEMBRO! NAO LEMBREI DISTO, VALEU PELA LEMBRANÇA! E DAÍ? INVERDADES NÃO SEI, SEI O QUE EU ESCREVI E NÃO SÓ EU ESCREVI. CERTO, QUE ME ATACAR TAMBÉM?  POIS BEM. O WILK ME INFORMOU QUE FOI O PESSOAL DA PARAÍBA QUE PEDIU ISSO, E O QUE ESCREVI NÃO FOI PRA CRIAR INFERNINHO COMO VOCÊ DIZ. SE NÃO GOSTOU O AZAR É SEU ENGULA ISTO! ESQUECER CERTAS COISAS NÃO É COMO APAGAR UMA PALAVRA ESCRITA DE GRAFITE, ISSO PRA VOCÊ DEVE SER FÁCIL, SE JÁ ESQUECEU NADA POSSO FAZER. LAMENTÁVEL ISTO TUDO QUER CRIAR CONFLITOS, ENTÃO MEU VELHO, LIDOU COM O CARA ERRADO POIS ESTE E-MAIL RIDÍCULO VOU PUBLICA-LO NA INTEGRA CERTO!  AGORA AGUENTE! LÊ QUEM QUER!

Isto poderia ter sido evitado se este senhor não tivesse mandado este e-mail ridículo em algumas em diminuitivo, a intençao é bem clara no primeiro texto, se o mesmo nao entendeu nada posso fazer, fiz isto para mostrar que nao vou me calar para certos tipos de insultos, e nao estou para fazer conflitos inimizade nada disto, sou um cara pacifico, mais mexeu no meu calo a resposta é pronta e imediata. e deu nisto tudo. desculpe aos amigos que lerem isto pois, é assim que trato quem nao tem respeito.

domingo, 9 de outubro de 2011

Novidades do Salão duas rodas em SP

Encerra-se dia 09 de outubro o Salão duas rodas, muitas novidades foram apresentadas ao publico e curiosidades. Teve também test drive de motocicletas, campeonatos de motocross  e etc. veja algunas imagens.
img_8096
img_8099
MOTO CAIXAO  do empresario Alexandre Marzola. mais informações no link abaixo
http://g1.globo.com/carros/salao-duas-rodas/2011/noticia/2011/10/moto-caixao-movido-alcool-chama-atencao-no-salao-duas-rodas.html
Shineray investirá 100 milhoes em Pernambuco com uma nova fabrica que será em Suape. E também lançará moto flex ja pra concorrer com a Honda que é unica em motos flex. Essa concorrencia dará o que falar.rzi_0442
Racing 200 cc novidades no Salao duas rodas.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Agradecimentos

aniversario Obrigadão aos meus irmãos motociclistas pelo carinho e recepção no dia do meu aniversario. obrigado de coração

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

clip_image001
A Secretaria Estadual de Saúde, por meio do Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto em Pernambuco e da Operação Lei Seca, convida representantes dos motoclubes e motociclistas do Estado de Pernambuco a participarem da reunião para apresentação da política estadual para redução de acidentes e mortes provocados por acidentes de motos, a qual ocorrerá no dia 06 de outubro, às 09h, no auditório da Secretaria Estadual de Saúde, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, n° 519, Bongi – Recife, Pernambuco. Ao lado do Terminal de ônibus do Bongi.
Informações: 3184-0148/0158
Contamos com a presença de todos para assim construímos uma política pública de enfrentamento aos acidentes de moto.
Atenciosamente,
João Veiga
Coordenador Executivo do Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto em Pernambuco
Major Cavalcanti
Coordenador Geral da Operação Lei Seca
Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto em Pernambuco
comitemoto@gmail.com
fonte www.revistamotoclubes.com.br
Já alguns dias a TV Globo NE vem feito materias sobre o numero de acidentes na regiao metropolitana do Recife, ontem 04/10/2011 entrevista a Globo o Sr Joao Veiga Coordenador Executivo de Comite de Prevençao de aos Acidentes de Motos, informou que haveria esta reuniao com entidades, a discutir sobre o numero crescentes de acidentes de motos, que passam de cem mil motos no estado. O governo do Estado resolveu iniciar campanhas uma delas sao tres videos que serao passados nas tvs locais. A preocupaçao do governo é diminuir em 6,7% o numero de acidentes e internaçoes nos hospitais da rede publica. Motoqueiros que usam a moto para o trabalho normalmente sao os que mais sofrem acidentes de transito, devido achar que estar em cima de duas rodas podem fazer o quizer, mais isto não é uma verdade,  um pequeno segundo de distraçao ou pressa fazem eles cairem em si. E motoristas muitos também sao responsaveis pelo acidentes, e chegam a fugir do local deixando a vitima sem assistencia.
Quero enfatizar que vejo nas ruas os motoristas de carros abusam da velocidade e se acham donos da ruas, vendo uma moto na frente querem de toda forma assumir a posiçao que a moto está, cortes de luzes, buzinadas isto apenas para passar na frente nao respeitando os limites de velocidades da via. Trabalho com a minha moto e fico indignado com que vejo e passo, a minha vontade era de ser um caminhao nestas horas para eles verem o medo de perto e respeitarem os outros que estao nas suas motos para ganhar o sustento da familia.