Bom, certamente alguns não deve saber desta noticia, mais para mim é novidade. não tinha visto ainda e quando acessei o orkut dando uma olhada vi isto. o fato aconteceu numa BR movimentada na Paraiba. O motociclista iria ate a concessionaria para revisao. o fato aconteceu em 2010. nao sei porque ele divulgou em novembro de 2011. Ele nao é o primeiro, pelas informaçoes nas midias eletronicas esta é a terceira que pega fogo.
Jornal local
antes de pegar fogo
essa é outra.
O motociclista está revoltado com a marca, ja foi diversas vezes a concessionaria para trocar peças com defeito, o motor ja iria entrar na 4 retifica, então mostra a fragilidade que este veiculo possui. Será que esta empresa que cresce no mercado nao se preocupa com a segurança dos motociclistas? porque se apresenta defeitos eles nao chamam os proprietarios para um recall ? O importante é vender e que se vire depois com os defeitos. Bem estamos num mundo capitalista onde o importante é ganhar e gerar lucros, mais onde fica a dignidade a segurança das pessoas. Temos valorizar as pessoas e respeita-las. O bem comum esta sendo erradicado e nos tornando apenas uma peça de reposição descartavel.
Cabe, a Shyneray resolver este problema com a parte eletrica da moto, para outros nao venham a ter este prejuizo e um grande risco de vida, ao motociclista. Aqui em Pernambuco a Shyneray sempre esta junto aos motociclistas nos eventos e apoiando nada contra a referida marca, mais sim a preocupaçao com as pessoas que adequirem a marca e fazem o nome crescer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela Visita