Pois é, este o que chamaram de evento motociclistico, não foi nada aprovados por motociclistas da regiao, que esperaram encontrar amigos e ouvir um ROCK e ou MPB. Li na revista motoclubes as várias criticas a respeito do evento ou melhor carnaval fora de epóca. Lamento muito aos organizadores, que devem ir a vários eventos e saber que o gosto dos Motociclista seja absulatamente o velho e bom Rock’n Roll. E se eles queriam organizar uma festa o ideal era fazer em local fechado pra publico que so os Mc’s possam participar sem interferencia dos cidadães da cidade, com uma feijoada e um som legal durante o dia. Será muito melhor. Imagino como foi o esforço do grupo para organizar, no qual eles perderam bastante com isso. Afoxé, swuingeira, e ritmos como estes nao cabem a nós ouvirmos quando vamos a um evento. Este está riscado do nosso calendário, lamento a vocês organizadores. Deixo ai as criticas de alguns irmãos motociclistas.
Bota a mão na tabaca ?
Aconteceu no Vitoria Motofest, subiu ao carro de som, uma 2a. banda no sábado a noite de uma qualidade pífia, 1a. musica: (O motoqueiro do capacete rosa) e logo depois cantaram uma MERDA que deve ser de berço, o refrão era: (Bota a mão na tabaca e vai descendo até embaixo),
É lasca! nós pensávamos que era um evento feito para o meio motociclistico e não uma festa de rua para o publico local. Um completo desrespeito, principalmente as mulheres motocilistas e esposas de nossos irmão motociclistas.
Evento motocilista só combina com ROCK, ROCK, E ROCK. Concordo plenamente com Maia (NO DIA QUE TOCAR ROCK NA VAQUEJADA, ENTÃO TOCA-SE FORRO EM NOSSOS EVENTOS).
Abraços a todos.
Marcelo XT / GRAVATÁ-PE - marceloxt2009@hotmail.com
Banalizou o Evento Motociclistico ?
Maia: Ví o desabafo e a indignação de Sant Clair - aguianegra@aguianegrapa.com , diga-se de passagem, muito bem fundamentado, logo em seguida, mais uma novidade trazida pela informação de MarceloXT - marceloxt2009@hotmail.com , sobre mais um ritmo exótico, que quer entrincheirar-se em nossos eventos, matérias de de curtas e grossas mas rapidinhas..., e lembrei das palavras, que mais ouví esses anos nos eventos por onde passei que são: MOTOCICLISMO UM ESTILO DE VIDA, somos amados, respeitados, e até odiados por sermos diferentes, porque agora vamos ter que ser igual a todos, se fosse pra ser igual, eu ficaria na minha casa, na minha cidade, não iria pegar minha moto ou meu trike, botar na estrada, o vento no rosto, cortando asfalto, para rever meus amigos, que comungam dos mesmos hábitos, não vamos atrás de atrações da moda, e sim curtir o bom e velho Rock'in roll, anos 60, 70, 80, belos clássicos da MPB, com nossas motos e trikes, nossas roupas de couro, em sua maioria preta, que segundo as pessoas habitantes desses lugares, são a grande atração de nossos eventos, essa é nossa marca registrada, desde que começaram a circular os primeiros motociclistas estradeiros.
Espero que essa metamorfose, que não é ambulante, que se passa na cabeça desses malucos que não são beleza, não passe de ouro de tolo, e nós que guardamos o bom e velho ESTILO DE VIDA, estejamos atentos a essa sociedade alternativa que querem nos fazer engolir, tem muita gente querendo fazer evento para promoção pessoal, sem saber o que gostamos, o que fazemos ou o que somos, quer aprender? Humildade, liberdade, companheirismo, amizade e muita estrada.
Peço licença ao Maia e Sant Clair, para usar suas palavras:
Pagode, Axé, Swingeira, forró e outros estilos que não condizem com o tema dos eventos motociclisticos.
Salve a MPB e o Rock de qualidade!
Um motoabraço a todos e PAZ NA ESTRADA
LELETO>>>VAQUEIROS DO ASFALTO
leleto66@hotmail.com
Santana do Ipanema-AL
Bota a mão na tabaca ?
Concordo em gênero, número e grau com MARCELO XT de Gravatá, o evento de Vitória não foi para MOTOCICLISTA. Estive no sábado à noite, saí de Recife com a minha esposa às 21:40 para encontrar com um amigo motociclista que estava vindo de Gravatá também com a sua esposa, passamos umas duas horas, retornei para o Recife e o amigo para Gravatá, pois o que constatamos foi o baixo nível musical fora a quantidade de bêbados presente, parecia mais época de carnaval. Espero que da próxima vez planejem melhor o evento, pois se continuar neste nível com certeza é melhor procurar outro tema para o evento, menos MOTOCICLISTA.
Álvaro - Recife/PE. - alvarotbarros@ibest.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela Visita