Olá Amigos, neste fim de semana estivemos presentes, em vitoria de santo antao 55 km de Recife. Saimos em 16 motos, e convidados, foi grande o camboio.
Nos reunimos na BR 232 proximo ao curado, e partimos para Vitoria as 17:00hs. Passeio trranquilo, apesar de haver um fluxo razoavel de carros. Alguns colegas estavam com planejamento de dormir em Vitoria, mais ainda não havia decido. Chegamos no local do evento, estacionamos e seguimos para um jantar numa padaria comida tipica da regiao, cuzcuz , sopa, macaxeira, inhame e acompanhamentos, que infelizemente Taborda e Fabiana ficaram sem comer porque os atendentes nao colocaram em ordem o pedido e atrapalhando tudo, acabando o que ele havia pedido. é uma lastima, aconteceu comigo em Limoeiro. veremos quem será o sorteado no proximo.kkkk
esse pratinho ai foi Patricia que comeu que apetite heim. falar em Apetite Fernando Bolacha, ja havia comido duas coxinas ou melhor coxões, um prato de sopa, 2 pães, e um prato enorme de cuzcuz, no qual logo em seguida ele ficou paralizado, de tão cheio hehehe.
olha eu ai, e a esposa maluca que minha acompanha.hehehe so nao deixa ela saber.
Saimos e fomos nos encotrar com restante do pessoal que estava em uma mesa de bar aguardanto o show começar.
Mais infelizmente chegou um sujeito cara de pau com seu som no carro e meteu brega as alturas e pior que no repertorio dele so havia 4 musicas, coitado, gastou tanto que nao tinha dinheiro pra comprar um cd de R$3,00 piratao, pra variar um pouco. há quem goste deste estilo de musica sem sentido, e com duplo sentido a qualidade é extramente baixo nivel. a policia demorou um pouco, mas logo resolveu o assunto. Não querendo desmerecer os organizadores, mais foi fraco, demorou muito pra banda tocar, ficaram ainda fazendo ajustes no som. Claro que existe um esforço muito grande pra organizar o evento, mais esta é a minha opinao. Saimos as 23:30hs e seguimos tranquilo ate nossas casas, Graças a Deus.
A mulherada fazendo fotos passando informações do passeio
Cybele e Eduardo Red e Cilene
Nosso Simbolo Brasão
Neste evento de Vitoria Cavalcanti, Toninho, encontraram um Mc de Surubim que tinha a copia do nosso brasão, da mesma forma que vocês vêem ai só que sem o Leão no lugar havia uma moto. O que não é admissível tal ato. Porque seguimos as regras de Mc’s somos registrados em cartório, temos a arte que foi projetada pela Matriz da Paraíba. E tal Mc que não sei o nome, passou e-mail e telefone do Mc e nome do presidente. Acredito que eles viram nosso acharam que não há mau nenhum em copiar, claro copiar coisas boas não há mal algum, mais o Brasão, da mesma forma que o nosso! Isto não é admissível. Porque em um ano de Mc já somos bem conhecidos, e um sujeito com um brasão igual ao nosso é fácil de ser confundido, se tal Mc fizer besteira nos eventos vão acusar a nós. Pelo fato de ser idêntico. Então é só aguardar nossos presidentes entrar em contato com tal Mc para ser tomadas medidas. Se eles existirem ha mais de dois anos eles terão direito de usar e quem será obrigado a mudar o brasão seremos nós, como acredito que isto não vai acontecer. Eles terão que mudar. Eu fiz uma pesquisa no site da www.revistamotoclubes.com.br de moto clubes registrados em Pernambuco são 307 os maiores do país, e procurei os Mc’s registrados em Surubim, lá não encontrei nenhum MC com o nosso Brasão. Então só resta me dizer que este grupo não são nada alem de que caçadores de troféus. É lamentável isto.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns Renato pela postagem! aproveito pra fazer o pedido de publicar no nosso blog do clube?
ResponderExcluirE aproveito também pra parabenizar pela matéria de moreno amigo!
Abração!
Toninho
claro que sim, fique a vontade.
ResponderExcluir