Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2011

V strom lubrificando a corrente

Ideia simples para lubrificar sem a necessidade de parar o veiculo durante as viagens. esta de parabéns


fonte www.revistamotoclubes.com.br
http://www.americadosulsemfronteiras.blogspot.com/

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais uma novela

imagesAmigos, eu sempre questiono porque ainda existem, motociclistas que repudiam os motociclistas que andam em motos de baixa cilindrada. A pouco saiu um o na revista motoclubes, comentário de um sobre as motos pequenas. ora, não importa a cilindrada e sim o seu espirito, torno mais uma vez dizer onde esta esta irmandade? É lamentavel que certas pessoas só se aproxima de você se estiver em cima de uma HD OU Hayabusa, acho que se você mesmo não que se misturar junto aos Motociclistas de verdade, que venda sua moto e compre um aviao. Pra que uma moto potente se você so leva ela no reboque pros eventos, só pra mostrar STATUS. Cara! você está no pior lugar da sua vida, se você acha melhor que os outros procure outro lugar, porque quem curte motociclismo, não gosta de discriminaçao, seja raça, cor, credo ou opção sexual. Essa ultima digo que é uma das forte em qualquer lugar do planeta, mais é bom respeita-lo o cu é dele e dá a quem quizer, e eu e ninguém tem nada haver com isso! tenho dito!

Nos que curtimos motos, viagens temos apenas o unico objetivo a “Estrada” o prazer de viajar sem preocupações, e retornar leve, e mais contente pelo feito. Nos eventos aquele bate papo, uma cerveja gelada e muito rock, essa é a razão de irmos tão longe pra qualquer lugar. Você viajando sozinho ou em grupo. Uma viagem solitária é onde seus pensamentos viajam, e não há uma preocupação com horários simplesmente você vai, até onde puder e o dinheiro ter.hehe

abraços

terça-feira, 7 de junho de 2011

Leão solitário

Pois é, amigos estive ausente um pouco das estradas e neste domingo fomos eu e minha esposa ate Insurreição, entre Gravatá e Bezerros visitar parentes da minha esposa. Saímos logo cedo as 06h30minhs pra da tempo de ver todos. A estrada estava livre sem muitos carros. O dia começou ensolarado e bonito, ótimo pra viajar. A BR 232 na ida estava sem falhas, ou melhor, remendos. Diferente do retorno que foi um sofrimento só, tive que desviar várias vezes. Deste bate volta, levei meu Celular Android Motorola i1, que possui GPS, utilizei o software IGO 8.0, com todos os radares catalogados. Há também o AURA bem completo nele você pode online atualizar informações que não estejam inseridas, mas todos funcionam sem a necessidade de estar conectado a internet. Durante o percurso ate Bonança ele seguiu direito logo em seguida perdeu-se informava que eu estava fora da BR 232. Só localizando já em gravatá. Provavelmente algum erro no mapa durante o percurso, percebi também que a velocidade registrada no GPS era no Maximo 90 a 95 p/h, enquanto no Odometro marcava 120 p/h. Já que é uma moto 150 cc, ela estava no seu máximo de velocidade, e o GPS marca a velocidade correta. Achava que pelo menos estaria a 100 sem forçar ate o canto, engano meu, e de outros que acham que está mesmo aquela velocidade toda. É ate uma margem de segurança o velocímetro enganar o piloto. Percebi que a diferença de aproximadamente de 20%, o odometro parcial acaba girando mais rápido e dando a impressão de andarmos mais.

Foi um passeio muito bom, tirando o stress da semana e curtindo um pouco mais pude parar onde normalmente quando em grupo não dá pra fazer. Bati umas fotos na estrada bem legal, apesar do local ser proibido mesmo no encostamento que eu estava. Fazer o que! Poderia ser multado, mas eu teria a foto! kkkkk.  Segue algunas imagens do bate volta.

Antes do tunel. na serra das russas

DSCF7056DSCF7057

DSCF7059DSCF7061

A doida que me segue!

DSCF7067DSCF7068

 

DSCF7136

o acesso ate o sitio

DSCF7083DSCF7087

uma pitomba azeda, e atras o pé de pitomba

2011-06-05_10-07-48_177

Condominio Residencial O FERREIRO -  moram umas 20 familias ali. rsrs bem tipico da região.

2011-06-05_10-08-04_395

Acima naquele morro, na passagem de ano as pessoas do local constumam ir pra comerar com a familia, soltando fogos e festejando.

Abelha atacando

2011-06-05_10-10-36_512

Estas fotos acima, foram no momento exato da abelha atacando um Lagarto de fogo legal esta imagem.

2011-06-05_11-06-53_0 

Acima, um riacho onde sempre dá tilapias e bagres o rio nao enche muito e fica fácil pescar.

Panoramica

2011-06-05_11-33-05_561

Jun_5_2011_6354

Siriguela comi bastante, no sitio.

     No fim da tarde retornamos, havia um fluxo muito grande de veiculos na volta pra Recife, foi um pouco perigoso que me deparei com dois motoristas que passaram tirando fino de mim e de outros veiculos, e ja em Moreno proximo da Policia Rodoviária um motorista de um fiat por pouco não bate na traseira de outro veiculo, e dando um tremendo susto! que absurdo isso.

DSCF7147DSCF7148DSCF7149DSCF7151

DSCF7152DSCF7153

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Todos devem assistir esse vídeo ao menos uma vez!!!


Sempre que você achar que não vale nada! Pense
Sempre que você achar que é incapaz ! Pense!
Sempre que você achar que não é feliz. Pense!
Sempre que você achar que eu deveria ter feito aquilo no passado. Pense!
Sempre que você achar que não é bonito. Pense!
Pois, este cara ensina uma lição de vida! Que temos forças, para conseguirmos o que quiser
Nada no mundo, vai mudar o seu desejo, a tua vontade de lutar pelo que quer, somos capazes Deus nos deu a inteligência, e depende de cada um lutar, acreditar;
Acredite! Em si. Mantenha sua mente aberta. Fuja destes pensamentos negativos.
Ria não se descabele. Lembre-se dele, de que você tem tudo que Deus lhe deu. Mesmo com suas limitações, não se entregou, lutou muito e venceu as adversidades, preconceitos.