Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

LISTA DE PECAS COMPATÍVEIS PARA KANSAS 150

Olá amigos, trago a lista de peça para nossa Kansas atualizada e com alguns mitos exterminados! espero ter ajudado alguém blz!
LISTA
Bateria: Titan 150 ou nobrak (computador)
Bucha: green, garinni, mirage 150, bucha da balança do fiat uno
(corta no meio e faz duas, o jogo da Kansas são 4), fazer sobre encomenda de TECNIL ou Nylon (torneiro mecânico).
Prisioneiro da coroa: CG 99
Cabo da embreagem: FAN, Ja vendem no mercado para Kansas
Cabo de velocímetro: CB 450 (já está disponível da Kansas em algumas lojas a original a R$ 17,00)
Cabo do afogador: cabo de freio de bicicleta
Cachimbo: Titan 150 NGK
Carburador:  CG 125 2002 
CDI: CG 99
Cubo danteiro: XR 200 (aro18)
Cubo traseiro: TITAN 150 (aro16)
Disco de freio: XR 200
Filtro de óleo: Titan
Guidon: CB 400 2, Virago, RX 180 custon.
Kit Reparo do carburador: CG Titan 99/2000
Lona traseira: CBX 125, Titan 150
Mola do pedal de descanso Titan, Twister
Motor Arranque: Speed 150
Parafuso da passagem de ar do carburador: Titan
Pastilha de freio: Yes ou XTZ 125 (essa eu uso pode confiar)
Pinhão 16 dentes: Titan 125, bros 125 (já está a venda o da kansas, R$ 60,00)
Piscas: V-blade ou que você achar melhor.
Porca superior do amortecedor: CG 125
Protetor de escape titan KS + braçadeira, CG 99
Regulador de tensão: só da Dafra, dois fóruns, comentaram que foi usado da Twister 250, fazendo adaptação.
Relação: CG 125, ja existe para kansas sendo vendida, VAZ, RIFFEL
Amortecedor: Intruder, Strada, Virago 535 marca FAR, (o da Yes tb serve, soh fica um pouco mais alto).
Torneirinha de combustível: CG ML 82 ainda não testei, dizem que funciona. a rosca é menor.
Vareta do óleo: Titan
Esticador de corrente: Bross, Twister
Relê de pisca: CG 99 (fica sem aquele barulhinho)
Comando de luz e partida elétrica: Twister
Cilindro: Bros
Válvula de ar Traxx Star 50cc
Câmbio de marchas: Honda, 3º da 150cc e 2º da CG82
Pistão: Cbx 200 Aero
Borracha de vedação do bujão de óleo: CG125 titan
Mangueira da válvula de ar (catalisador): sundown hunter 125
Mola do pedal de freio: Titan
Protetor de corrente: YBR ou da Kasinski Mirage, um pouco menor
Pneu traseiro: intruder 250cc / Pirelli MT15 120/90-16
Pedais: CBX200, Twister, Titan
Braço seletor (garfo): FAN 125
Estrela: FAN 125
Discos e Separadores (embreagem): FAN 125
Platô e cubo: FAN 125
Biela: CG/TURUNA 83...91
Rolamentos Virabrequim: CG 125 ATÉ 99
Virabrequim: CG 150
Buchas: Strada ou NX
Amortecedor dianteiro., bengalas ou canelas sem o copo inferior: ou original da Bross só que é quase 8 cm maior. ou XLR 125.
Sistema do Freio a disco (cilindro e ou burrinho,pinças) Suzuki Yes 125, remover a base de ferro que vem com o sistema e por da kansas, onde fixa o burrinho nas bengalas. sem adaptação. 

Editado e atualizado em 11 dezembro 2015
por Renato Lyra

185 comentários:

  1. Olá Renato, por acaso sabe de algo sobre algum substituto para os retentores da roda traseira de nossas Kansas 150?
    Na minha estourou o do lado esquerdo, não acho o original nem por reza.

    PS: Tenho um PDF com o catálogo de peças dela, lá informa que é o modelo 6302 RS, 6302 eu sei que tem um monte, principalmente os de Titan, esse "RS" é que não acho, vejo outras letras como "ZZ", "DU"...etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6302 é a numeração dos rolamentos. RS e ZZ são aquelas blindagens no rolamento (capa), RS é blindagem de borracha e ZZ blindagem de metal.

      Excluir
    2. O que eu queria saber, Nao consta na lista... caixa de direção.

      Excluir
    3. Paralama dianteiro!
      Qual seria

      Excluir
    4. Bom dia qual o catraca q substitui a da kanse 150 da Dafra?

      Excluir
  2. Chris marques, essa vc me pegou, eu desconheço algo compatível infelizmente não sei como te ajudar, tem um grupo da kansas 150 no face. Vê se alguém já substituiu essa peça que e difícil de ocorrer. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tenho que trocar a caixa de marchas completa da minha Mirage 150 2011
    Sabe qual posso usar? Já é a 2 vez que quebra. Da outra vez quebrou só a 3ª marcha.. agora tá lascada de vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. George eu realmente não sei qual seria, vc procura no ML, Se tem a completa. Ao não ser que a Kansas sirva, mais não é garantido.só desmontando.

      Excluir
    2. George eu realmente não sei qual seria, vc procura no ML, Se tem a completa. Ao não ser que a Kansas sirva, mais não é garantido.só desmontando.

      Excluir
    3. Queria sabe qual kit de embreagem serve na kansas o meu ta rui

      Excluir
  4. Ola preciso do flexível do freio dianteiro da Dafra Kansas 150 e não acho alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, tem um grupo no face dafra kansas procura la, alguém vai informar.

      Excluir
    2. Tem vários modelos que pode usar.Troquei o guidão e precisei de um maior se não me engano foi o da Falco.
      Tem um grupo Dafra kansas no face

      Excluir
    3. Bom dia gostaria de saber qual o kit de transmissão compartivel com o da kanse 150 da Dafra?

      Excluir
  5. Olá, Boa tarde. Tenho uma Kansas 150 e comprei ela com o pneu traseiro enorme, isso enfluencia do desenvolvimento da moto em estrada? Já fiz toda revisão necessária dela e ela não desenvolve legal ainda. Sera que se eu trocar pelo pneu de tamanho recomendado pra ela reaolve ou não tem mada haver?
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá r0x-laerthe, tem uma certa influência sim, mais não é grande coisa, que ocorre com pneus maiores e o peso, que aumenta o consumo de combustível. Se sua motocicleta não desenvolve bem, não se preocupe a kansas e bem mais amarrada nas saídas se vc conseguir na estrada uma velocidade de 120 e normal.uma outra alternativa seria kit 200cc para ela, isso até ajuda, mais não recomendo muito, nesses casos o motor acaba batento novamente vai muito do mecânico e tipos de peça que usou pra tunar e modo como pilota, pode ser chegue uma rodagem de 15 mil, também como pode chegar a 5 mil. Aí vc pensa se vale.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite tem algum escape compatível com a Kansas? Estou tendo dificuldade em achar esta peça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle kutter,o escape da kansas vc encontra no mercado livre tem um modelo genérico mais não deve durar igual original e mais barato e modelos original e um esportivo da Roncar. Obrigado pela visita!

      Excluir
  8. Boa noite tem algum escape compatível com a Kansas? Estou tendo dificuldade em achar esta peça?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amigo, sabe algum manicoto compativel com a da kansas 150 2011, não acho original de jeito nenhum e na internet pra minha cidade fica muito caro.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amigo, sabe algum manicoto compativel com a da kansas 150 2011, não acho original de jeito nenhum e na internet pra minha cidade fica muito caro.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se existe algum modelo do suporte para a placa para a kansas 150 a minha quebrou existe de outra moto que sirva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo existem vários modelos lojas de motos vendem esses suporte e há os custom, como uma águia, caveiras feitos de metal.

      Excluir
    2. Eduardo existem vários modelos lojas de motos vendem esses suporte e há os custom, como uma águia, caveiras feitos de metal.

      Excluir
  12. Gostaria de saber se existe algum modelo do suporte para a placa para a kansas 150 a minha quebrou existe de outra moto que sirva

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, qual paralama dianteiro é compatível com a Kansas ?

    ResponderExcluir
  14. Boa noite a pinça da Yes serve na Kansas, a pinça da minha moto está trepidando devido ao desgaste das borrachas.preciso trocar mas não acho pinça nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Fagundes serve sim!já soube que as borrachas da Bross serve, mais não posso garantir. A borracha da pinça da minha moto também desgastou, eu só enrolo com fita 3M, e segura até a troca da fita de freio.

      Excluir
  15. Boa tarde amigo, to com planos de comprar uma kansas, porém aqui é raro peças dessa marca, aqui só vende honda e poucas yhamahas, to qurendo modificar ela por completa com mecanica honda. Quero saber se é possivel trocar toda suspensão dianteira por uma da Broz, xlr ou xr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio evangelista,
      E possível sim mudar da Bross mais fica bem alta. E tem o fato de que pode ficar sem estabilidade. Você já viu que peças e meio complicado, tem pra vender no mercado livre mais muito ruim ficar dependendo disso, pense bem.Abraços

      Excluir
    2. Obrigado, parabéns pelo blog, minha kansas já está quase negociada, vou arriscar montar ela com bengalas e motor Honda porque é muito fácil peças e se ela perder estabilidade eu volto a suspensão original. Grato.

      Excluir
    3. Já vi gente que pôs o motor da strada 200cc. Obrigado pela visita

      Excluir
  16. BOM DIA AMIGO, SABE ME INFORMAR QUAL PLACA DE PARTIDA POSSO USAR NA KASINSK 150. A MINHA TA PRA TILHA É AQUELA DE 4 ROLETES. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA AMIGO, SABE ME INFORMAR QUAL PLACA DE PARTIDA POSSO USAR NA KASINSK 150. A MINHA TA PRA TILHA É AQUELA DE 4 ROLETES. OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel lampião! Valeu pela visita, infelizmente não sei amigo.

      Excluir
  18. Bon dia, amigo. Gostaria de saber qual a numeração máxima de pneu que a roda dianteira(18) da kansas pega.

    ResponderExcluir
  19. Qual a medida de pneu mais larga que posso colocar atras?

    ResponderExcluir
  20. Se for kansas, faça cono eu. Ponha o 130/90. Só vai ter que tirar o protetor da corrente. Fica até mais massa, sem protetor.

    ResponderExcluir
  21. Acabei de pôr na frente o pneu 110. Terei que fazer um paralama de fibra.

    ResponderExcluir
  22. Valeu aJuda, eu sou meio desligado de tamanhos de pneus, só uso original

    ResponderExcluir
  23. Galera tem um problema qual a mesa inferior que substitui a da kansas vi em forum que onda estrada 200 que da certo e o mesmo. Alguém confirmar isso. Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Mauricio Neto, Olá você não encontrou da própria kansas,? veja se vende no mercado livre. No Facebook tem grupo kansas lá muita troca de informações. Moto Abraços

    ResponderExcluir
  25. Mauricio Neto, Olá você não encontrou da própria kansas,? veja se vende no mercado livre. No Facebook tem grupo kansas lá muita troca de informações. Moto Abraços

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde amigo, aumentei em 10cm as bengalas da minha kansas 150. porém o cabo do velocímetro ficou muito esticado.Você conhece algum cabo compatível porem 10 cm maior que o original da dafra custon 150?

    ResponderExcluir
  27. O escape da titan 150cc serve na Kansas ? Meu contato 991945466

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até servir mais você tem adaptar.até onde sei so da kansas mesmo.

      Excluir
  28. por favor Renato essa relação da cg 125 e de qual ano e modelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cg 99 no mercado livre ja vende a relação Vaz Riffel

      Excluir
    2. A da cg 99 a corrente é menor voce tem comprar a corrente da bross.

      Excluir
    3. Deixa eu corrigir. A relacao da kansas ja vende no Mercado livre. E nao sei na sua cidade, eu encontro aqui da kansas da marca riffel ou vaz.
      Da cg 99 em toda loja vende.
      A coroa da biz tambem serve sao
      35 dentes, tem abrir mais um pouco com uma furadeira mais tem que ser uma potente de 700 watts. E trabalhoso. E acoroa de 35 nao desenvolve bem, o tempo de mudanca de marchas é mais longo. Morre nas subidas nao achei que vale a pena. E uma bosta.
      Da Cg 99 tem 38 a 39 dentes um pouco melhor. A riffel vende da kansas com 43 dentes e a vaz extreme que e muito boa vem 39 dentes. Visita site e da olhada valeu abraços

      Excluir
  29. ola a bengala do bros serve completa na kansas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate serve pois e bem maior, teria que mudar os cabos, pinca de freio bem teria que comprar ela completa. Sem contar que angulo da moto ficaria alto, forcando o quadro teria que reforcar o quadro pra isso.

      Excluir
  30. Comprei minha Dafra Kansas e tenho adorado a facilidade para comprar peças é muito pratico

    ResponderExcluir
  31. VLW CARA COMPREI UMA E TAVA PREOCUPADO COM PEÇAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita. Hoje da pra comprar no mercado livre. Originais o problema sao os correios, pra entregar está horrível principalmente para regiao nordeste.

      Excluir
  32. Boa noite! Alguém sabe me dizer algum braço de freio compatível para a Kansas? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria esse braco de freio ?
      Nao entendi .

      Excluir
    2. http://www.marquinhomotos.com.br/imagens/produtos/zoom/07205000_zoom1.JPG

      Excluir
  33. Existe algum paralama dianteiro compatível com a kansas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Vc pode comprar da intruder o cromado, ou da cg 99 fica sem encaixar um parafuso mais serve perfeitamente. Motoabracos

      Excluir
    2. O da intruder de qual ano?

      Excluir
  34. Boa noite amigo, preciso trocar o cilindro da suspensão diatdiant e o original e muito caro, vi postagens que a da Bros da pra adaptar, vc sabe se preciso trocar algo a mais do que o cilindro e de qual Bros e compativel?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  35. sabem qual rodado e compativel?

    ResponderExcluir
  36. Amigo bom dia, preciso trocar o kit cilindro completo e o cabeçote da minha kansas 2008, consegue me informar se existem estas peças compatíveis ou onde encontro as modelo original novas?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cg 125 ou 99, ou manda brunir o cilindro e o pistao se tiver com problemas, e bota oleo lubrax top turbo 15-40 vai ficar no a.

      Excluir
  37. Você sabe se o caracol da mirage 150 serve na kansas?

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde onde posso achar pesas da Kasinski mirage 150 ou paralelo que sirva

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Galera alguém sabe do se tem estator compativel da kansas 150 ?

    ResponderExcluir
  41. Olá eu perdi a tampa do pião da minha Kansas 150 será que algum que e compatível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar trabalho, ou troca a tampa inteira pelo da speed 150, acha bem mais barato que o da kansas

      Excluir
  42. Olá xará, boa tarde. A minha Kansas com 10 anos de uso e 60.000km roda dos, o kick dela baixou e travou o motor...Teria ideia do ocorrido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema crônico, precisa colocar o da cg 99 que não trava mais.

      Excluir
  43. Pessoal qual protetor de corrente substitue o original da kansas?

    ResponderExcluir
  44. Oi que eu saiba a bateria da Dafra kansaK 150cc e de cb500 pois já troquei a minha.

    ResponderExcluir
  45. Qual a coroa compatível para minha kansas 150

    ResponderExcluir
  46. Renato. Cabra bom, porreta. Qual pastilhas que dar na dianteira da Kansas 150. Abraços eu sou JORGE ELIAS PRADO

    ResponderExcluir
  47. alguém sabe se tem outra roda traseira que sirva na kansas 2008

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano a da intruder 125 serve, só que é outro modelo de lona de freio.

      Excluir
  48. Amigos gostaria de saber se colocar a bengala da bros na minha kansas, de que ano e modelo tenho de comprar e se é só trocar os cilindros ou tem de comprar as molas e travas internas??? Obrigado.

    ResponderExcluir
  49. Chicote Eçetrico Da Minha Kansas 150 Ta Uma Bosta
    Pegou Fogo Concertaram e Ainda Ta Uma Bosta
    Oque Posso Tirar do Chicote Eletrico Pra Ela Ficar Mais Simples

    Marcador de Marchas .... Alguns Infeites Que a Dafra Põe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe do da cg 125 e tira esse, manda refazer os conectores, melhor coisa.

      Excluir
  50. Bom dia o manicoto da Bros o twister serve tanto para freio e também pra embreagem e?

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde queria colocar um aro maior atrás mas não sei qual jante e compativel??

    ResponderExcluir
  52. Boa Noite, amigo.

    Vc sabe de qual outra Moto posso usar a pinça de freio pra Kansas 150?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzuki yes 125. vc vai precisar aproveitar apenas o suporte da pinça original (ferro que é parafusado na bengala).

      Excluir
  53. Boa tarde você sabe me informar qual farol serve na kansas150?

    ResponderExcluir
  54. Olá amigo, boa noite, sabe me informar qual paralama traseiro ( parte de trás ) seria compativel com o da Kansa 150?

    Desde já, agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, existem alguns bem similares mas você teria que alterar os furos pois nenhum modelo se encaixa com 100% de compatibilidade embora alguns cheguem perto. Dito isso, furar o paralama comprometeria sua estrutura e ele se quebraria facilmente. Então é melhor buscar o original mesmo.

      Excluir
  55. Bom dia
    Estou com problemas no o-ring da hasde de embreagem pois vasa muito sabe algum que sirva

    ResponderExcluir
  56. Estou comprando uma e obrigado vai me ajudar muito esses conhecimentos valeu

    ResponderExcluir
  57. Boa noite , gostaria de saber qual a bucha que uso no amortecedor as minhas acabaram e preciso trocar o pneu qual me aconselham queria um mais largo

    ResponderExcluir
  58. Gostaria de saber tem como botar roda de outra moto na Kansas 150 se alguém sou ver me fale por favor

    ResponderExcluir
  59. Qual deslizante serve na kansasa 150?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da twister mais tem que cortar, ou faz com poliuretano e cola na balança

      Excluir
  60. Ola alguem sabe me falar se tem Balancins de valvula compatível para kansas 150 nao estou encontrando na minha região

    ResponderExcluir
  61. fiquei com uma dúvida a respeito da bucha do quadro elástico qual seria a peça genérica que caiba no quadro elástico da Kansas

    ResponderExcluir
  62. Amigo você sabe me informar se tem algum cabo pro freio dianteiro compatível com a da Kansas 150 ?

    ResponderExcluir
  63. Site show de bola
    Parebens pela atenacao

    ResponderExcluir
  64. Olá boa noite ! Poderia me ajuda se eu trocar , às bengala dianteira pela a da broz , a quantidade dê óleo seria a mesma medida ?

    ResponderExcluir
  65. Qual relé de pisca que pode ser substituído pelo da Dafra Kansas 150cc

    ResponderExcluir
  66. bom dia ....qual pinça de freio dianteiro cabe na DAFRA KANSAS 150 CC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes 125 com disco da yes, ou intruder com disco da intruder

      Excluir
  67. Bom dia a minha Dafra Kansas 150 estragou aquela borracha que prende a carenagem lateral que esconde a bateria,sabe me dizer de qual moto severia para encaixar ali?

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de saber se eixo secundário dafra Kansas 150 da na dayun

    ResponderExcluir
  69. Ola minha kansas 150 quebrou a 3 marcha estou rodando com ela até ajuntar o valor da manutenção. Até lá tem algum problema de danificar o câmbio motor a engrenagem quebrada?

    ResponderExcluir
  70. boa tarde
    sabe me informar se existe UM GUIA DESLIZADOR DE CORRENTE, que seja compatível com a Kansas 150?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twister, ou manda cortar um pedaço de polipretano, tira o antigo e cola na balança

      Excluir
  71. Bom dia senhores, podem por favor me ajudar? Por favor informar se o amortecedor traseiro da KANSAS (Dafra) 150 é compatível com o original da Virago 535? Estou precisando comprar um par mas o preço do original no Mercado Livre é impraticável. Outra pergunta. Este paralelo tem uma qualidade razoável?.

    ResponderExcluir
  72. Socorro meu maçanico disse que meu comando quebro, tenho uma Kansas 2008 o q faço tem alguma peça compatível de outras motos que sirva na Kansas

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde aonde comprar desse escapamento que está na moto da foto ?

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde!
    Por favor, preciso saber qual borracha de vedação do cilindro do burrinho do freio é compatível?

    ResponderExcluir
  75. Bom dia preciso trocar o cilindro interno da bengala da kansas150 poderia me dizer qual modelo posso usar

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de saber se tem algum paralama q serve na Dafra Kansas 150

    ResponderExcluir
  77. Paralama dianteiro esqueci de indentificar Dafra Kansas 150

    ResponderExcluir
  78. Boa noite preciso saber as medidas do rolamento e se qual rolamento de outra moto da certo nela (dafra kansa 150)
    Lista de peças
    Rolamento virabrequim LD e LE
    Rolamento eixo primário LD e LE
    Rolamento eixo secundário LD e LE
    Rolamento contra peso LD e LE
    Câmbio completo
    Biela
    Pistão
    Disco embreagem

    ResponderExcluir
  79. Gostaria de saber na questão dos paralamas dianteiro e traseiro da kansas, os da cg serve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe o da cg 82 bolinha ou intruder na dianteira, traseira só o dela mesmo.

      Excluir
  80. Qual as buchas do amortecedor traseiro da são compatíveis com a kansas 150

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bucha de coroa de ferro da própria kansas ou de nylon da cg82 bolinha

      Excluir
  81. Boa tarde a mangueira que fica entre o carburador e o filtro de ar tem alguma similar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mangueira cg99 8mm, pode deixar a metade da mangueira pois só sai ar pra fora sem oleo

      Excluir
  82. Olá a mangueira do freio dianteiro com a compatível com a Kansas?

    ResponderExcluir
  83. Olá meu amigo qual retentor do eixo do pedal de partida e similar com o da Kansas ??

    ResponderExcluir
  84. Qual e compatível com a Dafra Kansas 150 a bucha de balança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dela mesmo, ou compra a do uno e corta no meio, sai mais barato

      Excluir
  85. Boa tarde Roberto.a mesa superior da .minha Kansas 150 2008 quebrou por qual posso subistituir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a dela, ou troca a mesa inteira e bota a da Max 125

      Excluir
  86. Desculpa meu nome é Marcio de bh.

    ResponderExcluir
  87. Bom dia, gostaria que alguém me informasse qual quadro elástico serve na kansas,pois gostaria que fosse mais alongado. Obrigado

    ResponderExcluir
  88. Retentor da haste de embreagem algum compatível?

    ResponderExcluir
  89. Oring 6mm, só comprar no ml ou qualquer oficina mecanica

    ResponderExcluir
  90. Minha kansas 150 ta dando uns tiros e perdendo aceleraccao nas subidas o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  91. Alguem poderia responder por favor obrigado

    ResponderExcluir
  92. OLÁ! ALGUÉM SABE ME DIZER QUAL RODA TRASEIRA SERVE NA DAFRA DE 150?

    ResponderExcluir
  93. De qual moto pode ser chicote principal(eletrico) da kansas 150 para substituir?

    ResponderExcluir
  94. Qual mão de onda q posso por na minha dafra Kansas 150 .

    ResponderExcluir
  95. Amigo qual posso por o Kit de transmissão na minha Dafra Kansas 150

    ResponderExcluir
  96. Sabem dizer se pinhão 17 com coroa 38 fica bom nela? Se sim qual pinhão 17 que serve?

    ResponderExcluir
  97. preciso da bucha guia da canela do amortecedor dianteiro, mas não acho em lugar algum, alguém sabe uma compatível? tentei da Bros e não serviu.

    ResponderExcluir
  98. Existe algum paralama traseiro compatível com a Kansas 150? Algum modelo universal? Ou só o dela mesmo?

    ResponderExcluir
  99. Alguém sabe o parafuso do tampo do pinhão da kansas q possa substituir...ou algum similar

    ResponderExcluir
  100. gostei muito boa essas informações, e a caixa de direção pega de que moto. obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita