Pages

Seja Bem Vindo

Translate

terça-feira, 24 de abril de 2012

Criatividade - Entrevista com Mario Persona


Mario Persona é escritor, professor, consultor de comunicaçao estrategia e marketing.

domingo, 22 de abril de 2012

DIA DA TERRA

O Dia da Terra foi criado pelo senador americano Gaylord Nelson, no dia 22 de Abril de 1970. Com a preocupação com meio ambiente ele propôs que esta data para lembrarmos que nosso planeta precisa de uma ajuda e nos como moradores desta terra devemos preserva-la. Por muitos anos o crescimento desordenado e uso de materiais poluentes tem crescido vários problemas de saude as pessoas e meio ambiente, hoje depois de vários incidentes, foram criados conferências para discutir a respeito deste problema uma delas é RIO+20, será em junho 2012 onde aborda, A economia verde no contexto do desenvolvimento sustentável e ada erradicação da pobreza; A estrutura institucional para o desenvolvimento sustentável. Hoje temos muito ainda a fazer, o governo e empresas preocupadas com uso da terra tem tomado medidas sustentaveis e retorno financeiro melhor, melharando tambem a qualidade de vida dos funcionarios de do meio que os cerca. vou parar por aqui é um tema grande a ser discutido deixo um video muito bom com varios cantores de rua do mundo todo é otimo este video foi produzido por um produto que rodou o mundo para juntar esta turma que canta divinamente Stand By Me, John Lennon abraços.




Renato Ninja, Estudante Gestao Ambiental e apaixonado por motos

terça-feira, 17 de abril de 2012

Este video é uma raridade!


No final você vai ate rir, mais para aquela época, seria uma alternativa. Há uma incoerência com que o desenvolvedor  da vacina diz, eu criei uma  vacina para proteger o computador, mais se no dia você não estiver com a vacina o vírus destrói tudo. O melhor é deixa-lo desligado! e ai? noutro dia você liga o vírus faz mesma coisa. Estranho né!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Viagem de moto

Esse video, de um grande companheiro de Aracaju, que veio ate Recife para nos prestigiar. as imagens falam o que é viajar de moto.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Empresas

Estava olhando os sites de fabricas de motos ou melhor, montadoras em alguns casos. E que me chamou atençao é fato que em algunas delas não há um detalhamento a respeito da preocupaçao ambiental, existe ate um simbolo que elas são uma empresa amiga do meio ambiente, mais não há muito detalhamento a respeito, A Honda no entanto, tem toda uma premissa em relaçao ao meio ambiente, mostra os niveis de emissao de gases que os veiculos emitem ao meio ambiente, chegando ate 80% de redução que é bem baixo. 
O uso de materiais pesados como, chumbo, o mercurio, o cadmio, o bromato e o cromohexavalente não é utilizado pela empresa, diminuindo assim a contaminaçao deste produto no ambiente, quando nao reciclado corretamente.

 A Missão e os Valores, da empresa estão bem acima da expectativa em relaçao a sustentabilidade. Tudo é bem definido para um bom entendimento a quem lê. Fica evidente o quanto a empresa foca neste assunto. Vale como exemplo para outras empresas observar e copiar toda a politica "não o texto! é claro" mais a forma que ele apresenta para a sociedade, e o publico consumidor. Bem, quem quizer ler as ações da empresa acesse o link:
http://www.honda.com.br/socioambiental/meio-ambiente/Paginas/gestao-ambiental.aspx
 -Honda é Honda! e ponto final.