Pages

Seja Bem Vindo

Translate

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Motociclista e Motoqueiro

Bem, eu queria mostrar um pequeno resumo sobre o assunto, para as pessoas que não tem conhecimento. Motoqueiro: são aquelas que trabalham fazendo entregas de documentos , pizzas  e afins também conhecidos como Motoboys.
Motociclistas: são pessoas que tem sua moto apenas para viagens, passeio e curtem a estrada indo a encontros de outros motociclistas, em eventos de cidades ou Estados diferentes. Normalmente tem um pensamento diferente, respeitam mais o transito, pedestres tem mais preocupação com sua segurança.  Li alguns dias atrás, na revista motoclubes um assunto sobre isso, que não deve haver discrimição, alguns motociclistas estão colocando no seu colete o seguinte dizer: MOTOQUEIRO É PUTA QUE PARIU! ,este está, totalmente discriminando a pessoa que está sobre duas rodas. e no motociclismo não deve haver discriminação de raça , credo, cor ou orientação sexual, "não misturando as coisas" pode entrar no Motoclube e curtir a estrada as aventuras. E uma coisa que não se deve levar ao motociclismo é politica" isso não tem nada haver. porque um prefeito ou vereador de tal cidade pertence ao partido tal eu não vou. a um tempo atrás havia uma pessoa no grupo que era ligado a politica, e motivos políticos ele não ia aos eventos.Isso não tem nada haver com politica ! nós amantes de duas rodas vamos nos confraternar pegar a estrada e curtir. Isto é para os que tem espírito de aventura.

2 comentários:

  1. Muito show seu Blog. Ganhou mais um seguidor. Agora, quanto aos adjetivos, sou e me considero MOTOQUEIRO, Motociclista, Moteiro, enfim... não vejo nada demais nisso e quem se dói com certeza é um 'Zé Roela', um 'pela-saco', pra não dizer um 'pé-no'-cu', que não tem personalidade e depende de adjetivos para sentir-se bem consigo mesmo.
    Ser motoqueiro, motociclista, ou qualquer coisa que o valha, está ligado ao sentido de se andar de moto, não está nem, nunca esteve, vinculado a forma ou maneira de se pilotar. Isso é invenção desses 'merdas' pós-"mudernos", metidos e envolvidos com o 'politicamente correto', sendo assim, não vejo porque optaram em ter motos se isso, de longas datas, é, e sempre foi vinculado a rebeldia, 'a marginalidade', (no sentido de se viver à margem 'de'. Por favor não confundam os 'bunitins' com marginalidade no sentido prejorativo tah), enfim, a tudo que vai de encontro ao que é imposto pela sociedade hipócrita e demagoga, que assim como os 'ditos' MOTOCICLISTAS, vivem de aparências e das mentiras que pregam, mas nem, sempre fazem jus no seu dia-a-dia.
    Abração Renato e RODA pra FRENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. o andressa obrigado, so vi hoje que voce havia esta postagem, desculpe, ainda to conhecendo o blog. e no email nao mostra atualizaçoes, tem esta opcao marcada la. e com certeza voce esta coberta de razao.

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita