Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Absurdos Acontecem

          Ja algum tempo estou sem posts, mais é assim mesmo. hoje abri o sete da www.revistamotoclubes.com.br e a loja papagaio acessorios, localizada no bairro de piedade -jaboatao dos guararapes informando a o fim dos encontros nas quintas para os motociclistas. Isto devido a mudança de admistraçao atual do posto onde a loja se localiza, informou para o proprietario da loja, que os encontros das quintas tem que ser suspenso. por que causa tumulto, e espanta clientes. veja o texto.

Caros irmãos motociclistas,

      Muitos de vocês sabem que a nossa loja está situada dentro do posto Total, o que talvez muitos não saibam é que este posto teve a administração trocada, sendo este gerido pela nova administração desde o mês de julho. A algum tempo eu - Flávio Cogo/Piriquito - recebo algumas reclamações do atual gerente do posto alegando que o encontro das quintas-feiras estava influenciando de maneira NEGATIVA no faturamento da nova administração. 
       Quando escolhemos o imóvel p/ locação meu pai(Papagaio) e eu conversamos com os locátários do posto, o qual a administração, naquele momento, pertencia a rede de Postos Cidade. Esta rede era totalmente e favor e apoiava os encontros de quinta-feira, pois tal encontro valoriza e atrai a atenção de quem passa na Av. Ayrton Senna. Esta nova administração, Rede Azul, não concorda com este fato.
No dia 08 de outubro de 2010 recebi uma notificação da administração da Rede Azul, informando que eu deveria suspender o encontro realizado por mim na loja Papagaio Acessórios pois isto gerava aglomeração de pessoas nas dependências do posto. De face a este fato tentei uma conversa amigável p/ a solução do impasse,tal como o total isolamento da área frontal da loja da área de circulação do posto, no entanto a administração não concorda com a realização do evento aqui no estabelecimento, nem mesmo da maneira por mim sugerida.
Informo com muita tristeza que não poderá mais haver o encontro das quintas-feiras na área frontal da loja a qual pertence ao Posto.
       No mais sentirei a falta de todos, pois as conversas de quinta-feira realmente me farão falta, pois como todos motociclistas gosto de conversar e escutar a conversa dos outros(mesmo que sejam aquelas boas e velhas mentiras), pois isto é troca de experiência, importantíssima para nós, MOTOCICLISTAS.
Agradeço a presença e o apoio de todos que prestigiaram o encontro. A loja não terá mais a mesma alegria sem a presença de todos vocês nas quintas.
Para maiores esclarecimentos favor, entre em contato comigo por telefone ou e-mail.
(81)9954 5351 (Celular Tim)
(81)3725 0648 (Loja)

contato@papagaioacessórios.com.br

Flávio Cogo/Periquito
Papagaio Acessórios

untitled

       Pura discriminaçao, com os motociclistas, certamente este gerente é um sem noçao, ou bicha irustida. que viu que ali vai pessoas pra se confratenizar, trocar ideas, falar de viagens coisas de pessoas de gostam de moto. agora se fosse um bando de boizinho com carros, bebendo fazendo barulho ate altas horas da noite, eles nem se sequer tomaria esta atitude. ja que alguns postos de gasolina na regiao esta turma se encontra pra bagunçar, e praticar pegas ou rachas e derespeitando as leis de transito. que nojento este gerente e o dono do posto. bando de otarios!

Lamento muito por este tipo de atitudes

Um comentário:

Obrigado pela Visita