Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sábado, 6 de novembro de 2010

Urgentissimo Golpista repassem

REPASSANDO...
Caros Irmãos Motociclistas,
Venho alertar a todos que um ciclista que se diz chamar Eder Carlos Vilela,
“o Ciclista Aventureiro”, que diz estar no Guinness Book, que diz, ter
ido ao Fantástico, Jô Soares, etc, inclusive diz que já viajou por todo o
Brasil e América Latina, tem se utilizado da boa-fé de motociclistas,
moto clubes, moto grupos e correlatos, informando que foram roubados os
seus pertences em alguma cidade próxima e que precisa de hospedagem,
alimentação, roupas e algum dinheiro para conseguir chegar em Baurú-SP,
onde ele diz ser a sua cidade de moradia e que tão logo chegue, fará um
depósito no valor emprestado.
Tive informações telefônicas, que ele passou no “Bucaneiros Moto Clube”, de Guarapari-ES, e disse que tinha sido assaltado em Linhares-ES, depois passou por Macaé-RJ, no qual apareceu, usando a camisa do evento de Macaé, passou pelos “Pecadores Moto Clube”, de Saquarema-RJ, onde se alojou, se alimentou e informou também, ter sido assaltado em Cabo Frio-RJ, após isso ligou para a Pousada da Praia, sede do “Cara & Coroa Moto Grupo”, de Maricá-RJ, onde informou ter sido assaltado em Tanguá-RJ. Foi hospedado, recebeu roupas, alimentação e uma ajuda financeira para prosseguir viagem para Baurú-SP, seguindo pela Rodovia Rio-Santos, chegou à Mangaratiba-RJ, na sede do “Bandanas Moto Clube”, onde recebeu também, hospedagem,
alimentação, roupas e ajuda financeira. Imagino que ele seguirá, provavelmente, para Angra, Parati, Ubatuba, Guarujá, Santos, São Paulo,
etc, à procura de mais moto clubes e motociclistas, onde ele possa continuar se aproveitando de nossa caridade.
Inclusive, hoje, o Leonard, Presidente do Via 381 Moto Clube, de Mantena-MG, ligou, e nos informou que ele praticou o mesmo ato em todo o Leste de Minas e Espírito Santo e está sendo procurado por todos os prejudicados.
Além desses ditos “assaltos”, informo também, alguns link’s abaixo, onde
vocês podem ver que o “ciclista”, habitualmente, usa dessa apelação para
conseguir ajuda de pessoas de bem e de nós motociclistas que sempre
estamos prontos a ajudar ao próximo.
Favor repassar esta informação para o maior número de motociclistas do Brasil, no intuito de cessar esse tipo de apelo contra nós motociclistas.
Um grande abraço a todos,
Roberto Leal - Presidente Cara & Coroa Moto Grupo – Maricá – RJ

Orkut usado por ele:


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11410809759258770407

Link’s:

http://jornal.valeparaibano.com.br/2006/08/11/sjc/bike.html

http://www.opantaneiro.com.br/noticias/policial/82947/ciclista-recordista-tem-bicicleta-roubada-em-aquidauana

Font www.revistamotoclubes.com.br

isso se espalhou numa velocidade grande o brasil ja sabe da historia desse cara,

10 comentários:

  1. Essa postagem é verdade mesmo. O Leonard, citado no texto é presidente do meu Moto Clube e foi isso e muito mais que esse ciclista fez aqui e na nossa região, inclusive ele gosta de mexer com esposas/namoradas dos motociclistas, como aconteceu com um da cidade de São Mateus/ES. Tratamos ele muito bem aqui e do nada ele sumiu nos deixando uma dívida que contraiu em nome de nosso Moto Clube. No mais tomem cuidado. Abraços e nos vemos na estrada. Ass: Eder Moto Clube Via 381 de Mantena/MG. (Obs. Não sou o tal ciclista).

    ResponderExcluir
  2. obrigado Eder, esta noticia eu ja havia visto a dias atrás e estava aguardanto a veracidade da historia, quando saiu na revista motoclubes eu imediatamente postei, e procurei no orkut vi postagens recentes 2 dias confirmando tal historia, nao queria cometer nenhum erro ao postar tal assunto. aqui no Estado todos ja sabem deste tal ciclista. motoabraços

    ResponderExcluir
  3. Valeu, quero acrescentar ainda que ele só consegue os dados dos Moto Clubes porque ele faz consulta no site Mototour, lá no site tem todos os dados dos presidentes, endereços e até telefones. Ele sempre chega em nome de algum Moto clube amigo da gente (ele deduz isso pela proximidade um do outro) e pede guarida e dinheiro. Rapaz, vc não tem idéia do quanto estamos irritados com ele aqui. Encerro por aqui e espero te encontrar em algum motofest por aí. Motoabraço! O Via 381 MC de Mantena está sempre a disposição dos companheiros de estrada! Eder.

    ResponderExcluir
  4. http://www.ilhabela.sp.gov.br/portugues/ver_conteudo_foto1.php?cod_conteudo=0003486

    Nós Cicloturistas também nos encontramos muito irritados com tal situação. Já entrei em contato com outros de vocês, e queremos dar um basta nisso, em nome do bom entendimento que sempre tivemos com os amigos motociclistas.

    Marco.

    ResponderExcluir
  5. Marco Antonio, acredito que todos cicloturista, motociclistas, que sofreram danos estão totalmente irritados, é muita cara de pau desta pessoa se beneficiar da caridade das pessoas e ainda receber titulos como caso de Ilha Bela no link seu citado.
    Eder Via 381 MC de Mantena, também espero um dia nos encontrarmos nos motofest's
    Amigos muito Obrigado pela visitas de vocês, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  6. Pintas azulejo pintas XD XD ... Grande vigarista, ve-se fácil nas expressões da face dele que é um mentiroso compulsivo, e perigoso mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de convidar a todos os lesados a vir até Bauru-SP para procurar esse cara, a cidade é pequena e com certeza alguém saberá onde ele mora.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, o cara está em minha cidade, mas quero saber se alguém tem o contato do cara de Baurú a quem ele deu o Golpe, ele veio a minha cidade com a mesma história de ter sido assaltado. Meu Whatsapp é 55-81531309 por favor entrem em contato logo, pois ele pode sumir novamente, sou do Rio Grande do sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicente Fagundes, a notícia foi de 06 novembro de 2010, e sete anos e 1 dia esse cara ainda esta aplicando esse golpe. Nossa! Sugiro que pelo site do revista motoclubes e moto turismo procurar os motos clubes e avisa-los deste indivíduo. Site do www.revistamotoclubes.com.br tem um espaço para deixar mensagens eles vão publicar e informe que ele continua aplicando esse golpe deste de 2010.a revista e seria e vai ajuda-lo. Obrigado Abraços

      Excluir

Obrigado pela Visita