Pages

Seja Bem Vindo

Translate

terça-feira, 19 de julho de 2011

Radar

     Olá amigos, gostaria de informar a todos que trafegam pela BR 101 na regiao metropolitana do Recife, há cameras instaladas no sentido Abreu e Lima e Cruz de Rebouças.

As cameras foram instaladas em dois pontos da BR 101, a primeira na saida de Abreu e Lima que se encontra com um plastico cobrindo, ela foi posicionada um pouco antes da concessionaria yamaha. há uma lombada (quebra molas) após a camera e no outro lado da pista antes de entrar em Abreu e Lima estão montando mais outras, e no corredor de onibus tambem, vale lembrar onde tem uma num lado há outra noutro. A segunda em cruz foi montada onde havia uma lombada eletronica no Km 48 em frente ao atacadao do Bob. km_48_101_norte[1]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

101 norte

SNC00055[1]

Os locais que foram instaladas são pontos onde há muito buracos e falhas da pista com excessão da camera em frente Bob Atacado, 100 metros apos o semafaro no sentido Goiana. Comerciantes do local afirmam que existe um número grande de acidente nesta parte do trecho. Não existe nenhuma informação sobre tais cameras se é para punir o motorista e ou motociclista, ou apenas para controlar o trafico na região. Não há placas informando os motorista sobre estas cameras. Que é uma falha do orgão, em nao avisar aos usuarios sobre isto ao longo do trecho, é uma pura industria de multas, que sugam o quanto podem, vale agora aguardar se alguem foi pego desprevinido como eu, uma multa na porta e brigar pra julgar um recurso….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita