Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sábado, 27 de agosto de 2011

SoundTrack Sons of Anarchy

     sons3Foi um pouco dificil encontrar a trilha sonora de Sons, muitos links estavam fora do ar, e você ainda era obrigado a clicar em banners de propagandas e outros ter que cadastrar celular para liberar links, um martirio no final off-line ou nao existente usei diversos artificios para encontrar, finalmente consegui, sao 35 musicas um pouco diferentes da trilha sonora de apresentaçao do filme, This Life- Curtis Stigers & The Forest Rangers, mistura um som country com um pouco de metal, fazendo uma otima mistura musical ( vale lembrar que o estilo country é o mesmo que o nosso sertanejo ou brega, eu diria que melhor que brega, apesar de alguns cantores country falar de amor, perdas e frustaçoes.) As demais musicas a maioria leva um rock e country com arranjos de Banjos, violão bem legal. E ainda há uma das musicas Clutch – Power Player  que faz parte da trilha sonora de famoso jogo Need For Speed – Pro Street lançando em 2007 muita corrida de rua e drift, é um dos jogos de corridas mais jogados criado em 1994 pela Eletronics Arts. Voltando ao assunto: há várias bandas neste SoundTrack, This Life e John Revalator sao composições de Curtis Stigers & The Forest Rangers.
sons2     A série estreou em estreou em setembro de 2008 pela FOX atingindo 2,21 milhões de espectadores e  na segunda aumentando para mais de 3 milhões. Esta temporada deverá ter 13 episodios, quando eles apos a sua prisão voltam para Charming e encontram uma cidade diferente, com um novo xerife interpretado por Rockmond Dubar ( Prision Break) que vai dificultar bastante a vidas dos motociclistas fora da lei. Certamente como nos outros, as coisas na cidade deverá ficar bem quentes! Interesante eu li em um site que Sons of Anarchy foi inspirado em “Hamlet” de Willian Shakespeare. – Não sei como foi a inpiraçao, a historia é uma tragedia que não há muita ligaçao com o filme, e olhe que eu li o livro! talvez assistindo-o eu consiga ver algo de “Hamlet” no filme, quem sabe, que Gemma seja a prometida futura esposa de Hamlet e Clay, Hamlet.
sons4
      A quarta tempora também estreará uma brasileira Fernanda Andrade que vive nos EUAs deste dos 11 anos e fará o papel de Elyda uma babá latina que aparecerá durante três episiodios. Como grande fâ da série estou ancioso para assistir aguardando os dias para lançamento aqui no Brasil. Excelente série para quem curte motociclismo a paixão em duas rodas quem se identifica com a série, claro que não somos nenhum traficantes de armas, apenas apaixonados pelas duas rodas.
Tem ainda um thrailer da quarta temporada.

Video promocional

Descontraçao no cenário

Soundtrack – link

http://www.megaupload.com/?d=K8HI1AOS o arquivo está zipado e chama-se soundtrack, para evitar aborrecimentos com algo.
Observaçao: os arquivos foram pegos na internet e não possuo nenhuma cópia destes estão para aprecia-los e depois apaga-los do seu PC e caso goste compre o CD Original.

Letra traduzida This Life (é a vida)

Andando por esse mundo sozinho
Deus pega sua alma, você está sozinho
O corvo voa em linha reta, em perfeita linha
Na cama do Diabo ate morrer
Está vida é curta, baby é um fato
Melhor viver direito, você não irá voltar
Tenho que levantar um inferno, antes que ele leve você para baixo
Tenho que viver esta vida
Tenho que olhar esse mundo nos olhos
Tenho que viver esta vida até você morrer
É melhor ter uma alma, nada menos
Porque quando é a hora dos negócios, é viver ou morrer
O rei está morto, a luz continua
Você ira perder sua alma quando o negócio for fechado
Melhor manter seus olhos na estrada
Tenho que viver esta vida
Tenho que olhar este mundo nos olhos, tenho que viver esta vida até morrer

3 comentários:

  1. AS vezes os links são mais fáceis de quebrar do que parecem, podem vir com dois "http" e ai você apaga o começo do link até essa marca, ou você copia o link e cola no site Quebralink...

    ResponderExcluir
  2. valeu a dica eu nao sabia deste. utilizo um programa muitas consegue burlar, outras nao.

    ResponderExcluir
  3. legau a postagem que vc fez. interessante,eu assisti a série até a terceira temporada,e na minha opinião,é a melhor série televisiva de todas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita