Pages

Seja Bem Vindo

Translate

domingo, 20 de novembro de 2011

BROKK

Na mitologia nórdica, Brokk e Eitri (ou Sindri) são dois irmãos da raça dos anões. Eles são excelentes forjadores e joalheiros, sendo descritos como pequenos e enegrecidos de ferrarias.brokk
Segundo o Skáldskaparmál, os Filhos de Ivaldi criaram o cabelo de Sif, o navio de Frey, Skidbladnir, e a lança de Odin, Gungnir. Loki gabava-se que os outros anões não conseguiam criar coisas tão belas ou úteis, e Brokk apostou sua própria cabeça com Loki que seu irmão Eitri poderia criar artigos melhores do que esses.
Eitri começou a trabalhar em sua fornalha enquanto seu irmão Brokk trabalhava no fole. Loki, na forma de uma mosca, começou a ferroar Brokk, tentando minar seus esforços de manter a fornalha quente. Eitri foi bem sucedido em construir o porco-do-mato dourado Gullinbursti para Frey e o anel dourado Draupnir para Odin, mas enquanto forjava o martelo Mjölnir, Loki conseguiu distrair Brokk por um momento, o que fez com que o punho do último fosse mais curto do que deveria ter sido, obrigando Thor a usar luvas quando o empunhava.
Os Aesir ficaram maravilhados com os presentes de Brokk e Eitri, que assim ganharam a aposta, mas Loki não permitiu que lhe cortassem sua cabeça, pois o ato feriria sua garganta, não incluída na aposta. No entanto, os deuses admitiram que Brokk costurasse a boca de Loki, para que não pudesse gabar-se enquanto a linha não saísse.

Esta é a história do Brokk, mesmo com dificuldades ele conseguiu forjar o martelo de Thor, e o Brokk MC surgiu para iniciar uma nova historia no meio motociclismo e com espirito de aventuras, companheirismo. E para consagrar “escudado” o inicio o grupo seguiu viajem para Aracaju. Onde foram bem acolhidos pelo grande companheiro de jornada.

aracaju














costas
Nesta quinta 17/11, foram consagrados novos prosperos, no BROKK uma bela festa de comemoração.
100_1136100_1138 (1)
BROKK
100_1122
Fica registrado este momento deste dia com a presença do Twister Mc  abraços a todos e uma boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita