Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sábado, 27 de agosto de 2011

SoundTrack Sons of Anarchy

     sons3Foi um pouco dificil encontrar a trilha sonora de Sons, muitos links estavam fora do ar, e você ainda era obrigado a clicar em banners de propagandas e outros ter que cadastrar celular para liberar links, um martirio no final off-line ou nao existente usei diversos artificios para encontrar, finalmente consegui, sao 35 musicas um pouco diferentes da trilha sonora de apresentaçao do filme, This Life- Curtis Stigers & The Forest Rangers, mistura um som country com um pouco de metal, fazendo uma otima mistura musical ( vale lembrar que o estilo country é o mesmo que o nosso sertanejo ou brega, eu diria que melhor que brega, apesar de alguns cantores country falar de amor, perdas e frustaçoes.) As demais musicas a maioria leva um rock e country com arranjos de Banjos, violão bem legal. E ainda há uma das musicas Clutch – Power Player  que faz parte da trilha sonora de famoso jogo Need For Speed – Pro Street lançando em 2007 muita corrida de rua e drift, é um dos jogos de corridas mais jogados criado em 1994 pela Eletronics Arts. Voltando ao assunto: há várias bandas neste SoundTrack, This Life e John Revalator sao composições de Curtis Stigers & The Forest Rangers.
sons2     A série estreou em estreou em setembro de 2008 pela FOX atingindo 2,21 milhões de espectadores e  na segunda aumentando para mais de 3 milhões. Esta temporada deverá ter 13 episodios, quando eles apos a sua prisão voltam para Charming e encontram uma cidade diferente, com um novo xerife interpretado por Rockmond Dubar ( Prision Break) que vai dificultar bastante a vidas dos motociclistas fora da lei. Certamente como nos outros, as coisas na cidade deverá ficar bem quentes! Interesante eu li em um site que Sons of Anarchy foi inspirado em “Hamlet” de Willian Shakespeare. – Não sei como foi a inpiraçao, a historia é uma tragedia que não há muita ligaçao com o filme, e olhe que eu li o livro! talvez assistindo-o eu consiga ver algo de “Hamlet” no filme, quem sabe, que Gemma seja a prometida futura esposa de Hamlet e Clay, Hamlet.
sons4
      A quarta tempora também estreará uma brasileira Fernanda Andrade que vive nos EUAs deste dos 11 anos e fará o papel de Elyda uma babá latina que aparecerá durante três episiodios. Como grande fâ da série estou ancioso para assistir aguardando os dias para lançamento aqui no Brasil. Excelente série para quem curte motociclismo a paixão em duas rodas quem se identifica com a série, claro que não somos nenhum traficantes de armas, apenas apaixonados pelas duas rodas.
Tem ainda um thrailer da quarta temporada.

Video promocional

Descontraçao no cenário

Soundtrack – link

http://www.megaupload.com/?d=K8HI1AOS o arquivo está zipado e chama-se soundtrack, para evitar aborrecimentos com algo.
Observaçao: os arquivos foram pegos na internet e não possuo nenhuma cópia destes estão para aprecia-los e depois apaga-los do seu PC e caso goste compre o CD Original.

Letra traduzida This Life (é a vida)

Andando por esse mundo sozinho
Deus pega sua alma, você está sozinho
O corvo voa em linha reta, em perfeita linha
Na cama do Diabo ate morrer
Está vida é curta, baby é um fato
Melhor viver direito, você não irá voltar
Tenho que levantar um inferno, antes que ele leve você para baixo
Tenho que viver esta vida
Tenho que olhar esse mundo nos olhos
Tenho que viver esta vida até você morrer
É melhor ter uma alma, nada menos
Porque quando é a hora dos negócios, é viver ou morrer
O rei está morto, a luz continua
Você ira perder sua alma quando o negócio for fechado
Melhor manter seus olhos na estrada
Tenho que viver esta vida
Tenho que olhar este mundo nos olhos, tenho que viver esta vida até morrer

domingo, 21 de agosto de 2011

Nova Suzuki GSR 150 – Será?

 

No final de julho a J.Toledo/Suzuki da Amazônia anunciou em seu site a chegada de uma nova motocicleta, cujo nome seria GSR150i. Nós mesmos, do Blog da INFOMOTO, publicamos em 28 de julho a novidade pré-anunciada pela marca japonesa. No entanto, na ocasião, pensamos que a J.Toledo seguiria tendências mundiais como, por exemplo, equipar a nova motocicleta com uma carenagem sobre o farol – inclusive apostamos que a nova 150cc da Suzuki poderia ser semelhante a GS150R vendida na Índia. Ou, quem sabe, desenhá-la com linhas mais modernas, mais esportivas, a fim de realmente oferecer ao consumidor brasileiro algum diferencial, que fizesse o possível interessado mudar de marca — vender sua Honda CG ou sua Yamaha YBR, por exemplo.

Não, não é um jogo de 7 erros. As duas motos são diferentes, garante a Suzuki

Entretanto, mais uma vez, a J.Toledo se manteve “discreta”. Decepcionante, a GSR150i nada mais é do que a antiga Yes equipada com injeção eletrônica de combustível e câmbio de seis marchas. Para não parecer crítico demais, devo dizer que a nova GSR150i tem motor (150 cm³) e chassis novos — a potência máxima permanece a mesma, 12 cavalos, mas que agora chega mais cedo, a 8.000 rpm, enquanto que na Yes aparece a 9.000 rpm.

À direita, a “nova” GSR150i, e à esquerda, a Suzuki Yes 125. São parecidas ou não?


A GSR150i também ganhou suspensão traseira a gás, suporte do bagageiro em alumínio e tampa do cabeçote cromada. Bom, mas se no motor e na ciclística as diferenças são mínimas, o preço deve ser muito competitivo, certo? Errado. A J.Toledo Suzuki da Amazônia já oferece a GSR150i no seu consórcio por  R$ 6.829,00 e, segundo sua assessoria, o preço final à vista deve ser o mesmo. E as novidades não param por aí. A Suzuki Yes 125 ED permanece no line-up da marca e seu preço sugerido é de R$ 5.758,00. Confira as fotos dos modelos street de baixa cilindrada da Suzuki vendidos atualmente e, fique atento, pois em breve o teste da GSR150i com mais detalhes do novo modelo estará no UOL Carros.

(Por André Jordão)

Vejam como certas empresas não procuram melhorar suas marcas, deixando de inovar e trazer o publico para adquirir seus produtos, que sentimento o motociclista deve ter na hora da escolha da sua moto. com certeza ela não faz nenhum apelo comercial para isso acontecer.

fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2011/08/03/suzuki-nova-gsr150i-e-mais-do-mesmo/ no mesmo observem as criticas, algunas é melhor descarta-la.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Santa Cruz Moto Fest 2011 - Narrativa

Narração dos fatos do deslocamento: Santa Cruz Motofest 2011 e outros detalhes.
Para todos os interessados e para os que extranharam o tituo desse texto, motociclistas e amantes de veículos de duas rodas, meus amigos;
A explicação é simples. Como colaborador de um blog pertencente a um motoclube, eu me atrevo a mandar textos para eles publicarem, pela facilidade que tenho para escrever. Mas também faço pesquisas em outros sites dos quais republico as materias que achar interessantes e pertinentes ao assunto do blog.
Acontece que, outro dia fazendo minhas pesquisas encontrei a seguinte declaração: “...não queremos saber se sua moto quebrou, (...) estamos cançados de relatórios de viajem...”. Fico pensando: então, sua moto não quebra? Certo, você é um heroi,mas porque as pessoas que passaram por uma experiência de ter a moto rebocada não deveriam contar?
Que fique bem claro que eu não o estou criticando, apenas, e para parafrasear Voltaire grande pensador iluminista, “Não concordo com nada do que você me disse, mas defendo até a morte o direito de você dizê-lo”.


Só para não deixar de fazer o que realmente me propus, um relatorio de viagem do evento considerado o melhor de 2010, então, vamos por partes:
1- a cidade é linda, e as pessoas são cordiais, ao menos as pessoas que eu encontrei e as quais me dirigi. Sou pernambucano e acho-nos pouco cordiais. Os potiguares, ao menos nos dois dias em que estive lá, demonstraram ser pessoas mais amáveis, ofereceram-se para me ajudar, me mostraram o caminho, puxaram conversa, ofereceram a cadeira... A cadeira foi um momento especial que eu deveria relatar: imaginem vocês que o mercadinho em frente ao estadio de futebol Iberezão, onde ficou um dos camping, tinha duas cadeiras de balanço, dessas comuns, e que eu fiquei uns minutos esperando os meus amigos virem me buscar para almoçarmos, e ai o dono do mercadinho me oferece “sente-se em porcina” trazendo uma cadeira de balanço para que eu sentasse. Passei meia hora sorrindo...

2- para visitarmos a Santa Rita de Cassia, peguei um moto taxista, minha moto estava quebrada e os outros haviam trazido as esposas e não poderiam me levar. Contratei um rapaz, contei para ele onde queria ir e que ia uma turma atraz o seguindo. No começo ele perguntou se eu queria ir pilotando porque eu falei para ele que estava com a moto parada. E quando chegamos lá ele disse “podem deixar os capacetes ai sobre as motos, aqui ninguém leva, não temos ladrões...”. Perguntado o porquê dessa afirmação ele me disse “eles (os ladrões) aqui não duram muito...”. Seria cômico se não fosse trágico, e eu tive que conter a risada.

3- Na hora do almoço o restaurante já estava fechando e recolhendo a comida, pois já passava das quatorze horas. Mas os funcionarios abriram para nos atender e trouxeram a comida de volta. Deliciosa...


4- O show programado pelo evento é uma observação que não devo deixar de fazer por ser para mim a mais importante. A primeira banda, On The Rocks, pega um a um os adesivos de motoclubes e lêm: “moto clube (...), sejam bem vindos e tal”. Na hora que pega um dado pelo meu amigo, ele solta: “KCLA – esses caras andam pra caralho!”, gritamos durante uns cinco minutos. Na manhã seguinte quase não consigo falar...

5- No outro dia, o domingo, o tradicional café da manhã conta com um caldo de carne. Ainda não tinha visto, mas provei e estava delicioso.

6- Passadas as primeiras horas da manhã, estou a procura de uma sombra para aguardar o meu “reboque”, um amigo que perdeu o domingo para vir me buscar. Taxistas identificam que não sou de lá, capacete na mão, sacola, bolsa, colete. Começam a me oferecer carona. Um deles, mais divertido puxa assunto e eu conto que sou de Olinda, e estou esperando um reboque, ai ele sai com essa: “vamos eu te levo até lá, e só eu botar uma carrocinha no meu carro...”. Tive que sorrir. Agradeci mas disse que meu socorro já estava chegando. Ele entendeu e foi embora, depois de fazer um monte de piadas sobre o bar em que estavamos.


Então eu, sem a menor pretensão de contradizer quem quer que seja, acho que os relatorios de viagem são bem vindos sim, pois cada um observa por si, e só você pode dizer o que você vê ao frequentar o nosso meio.

Texto e colaboração: Joel gomes – Colaborador do KCLA – Facção Recife (jotagomes@gmail.com)

retirado do blog http://leoesdoasfaltorecife.blogspot.com/

domingo, 14 de agosto de 2011

sábado, 13 de agosto de 2011

Resumindo…….

     Este ultimo mês(julho), foi um mês de muita coisa acontecendo no meio motociclistico, o dia do motociclista que gostaria de parabenizar um pouco atrasado por estar sem net, campanhas nas grandes cidades sobre segurança aos pilotam motos, revisões gratis etc… e no dia 27 de julho 2011 iniciou o 22º Encontro Nacional dos Abutres em Itamaracá – PE, onde se encontraram as familias de Pernambuco e Paraiba para o batismo foram batizados a membros Wagner (carametade) PE, Ciro(PA) e Magda (PA) que passa ser prospera. Bem vamos ao video, está um pouco com um som um pouco ruim devido ao da banda tocando musica mais dá pra entender.

Um moto abraços pra todos ate a proxima postagem!

Cuidado com o excesso de velocidade

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Que dias !!!!!

Amigos, fiquei uns 25 dias sem net, hoje retorno e logo colocarei postagens, a dificuldade da velox entregar o modem foi grande por que eles so vinham no horario comercial ao qual estava trabalhando, e hoje por motivos de força maior (minha filha) que esta doente minha esposa ficou em casa e pode receber o dito cujo(modem) que deu trabalho pra fazer funcionar. entao por enquanto só isso. boas estradas!!!