Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sexta-feira, 12 de março de 2010

Jogo de traçao

Bem, no inicio da semana (08/03/10) eu fiz a revisão na minha moto. levei-a a uma oficina proximo da minha casa. O mecanico quando desmontou a moto retirando a caixa de direçao viu que a mesma estava ja danificada, procurou uma que servisse para minha moto. e nao encontrou. bem eu liguei para concessionaria Dafra perguntando sobre tal peça R$40,00, entao peguei a moto de um amigo emprestada, na maior correria porque teria que estar de volta as 12:30hs. havia muita gente no setor de peças, aguardei minha vez, para minha surpresa, nao havia a peça que chegaria daqui as ums vinte dias. E agora? vou ficar sem moto estes dias! eu trabalho com ela, ou melhor ela me leva ao trabalho, vou buscar e levar meu filho. bem, o cara da concessionaria disse que teria fazer o pedido para a peça chegar, e vejam que absurdo! quando quebra o cara tem espera chegar para consertar! negativo esta peça nao pode faltar sempre tem que ter estoque. que absurdo isso! e eu teria que deixar 50 por cento do valor para eles trazerem a peça. ora, se eles nao tem a capacidade de ter em estoque estas peças que se degasta muito passem a bola para outro que possa dar atendimento ao clientes. as concessionarias dafra daqui de Pernambuco, retiraram os centros tecnico, (assim eles chamam de oficina) dos bairros ou cidades para centralizar em unico lugar. deram uma desculpa esfarrapa de que seria por causa do ibama, por nao haver circulaçao de ar no ambiente. isso so pra diminuir funcionarios e cortar custos, voce chega lá ums 40 motos para fazer revisoes etc e so 6 mecanicos. ai voce acha que os caras vao dar uma atençao ao seu veiculo, vai nada! ele vai corre contra o tempo para arrumar o veiculo, e se ele esquecer algo, como trocar o oleo, apertar o parafuso e entre outras coisas, que o veiculos tem estar 100 porcento para voce andar. quando esquece que dança e o motociclista. pode ocorrer o serio acidente ou apenas na sua casa algo cai, ou voce ve que esqueceram alguma coisa. este seria muita sorte sua.
Bem voltando a revisao eu havia ligado para dois colegas do motoclube , e nao consegui falar com nenhum dos dois. a tarde, eu preocupado e desnorteado devido esta situaçao de nao haver a peça. grande surpresa a caixa de direçao que ele colocou foi de CG, que cabe. nisso os dois ligaram e confirmaram, se eles estivem com celular na hora que liguei com certeza eu nao iria ficar tao aperreado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita