Pages

Seja Bem Vindo

Translate

segunda-feira, 29 de março de 2010

Acidente com motociclista na Br 232

Às 10:20hs do dia 28/03(Domingo), um ASSASSINO de 15 anos dirigindo um Golf Prata na BR 232,exatamente na entrada do Shopping North em Caruaru, numa velocidade absurda (190 Km/h), Perdeu o controle do veículo e bateu em duas motocicletas de membros do EQUIPE BORRACHARIA MC de Paulista.

Ele tentou fazer uma ultrapassagem pela direita que, lógico, não deu certo! O veículo rodou na pista e bateu na moto do Claudio, arrastando ele e sua esposa por cerca de 50 mts. Claudio sofreu traumatismo craniano e uma fratura na perna esquerda. Sua esposa (Bete), fraturou os dois braços e a perna esquerda.

Eu estava viajando junto com eles para participarmos do Passeio da Paixão, mas infelizmente não conseguimos chegar lá, pois o acidente foi muito grave!

Um motociclista vinha na sua moto R1 numa velocidade aproximada de 150 km/h quando este Golf passou pelo mesmo como uma bala.

Cerca de 200 mts depois ele viu a besteira que o ASSASSINO fez. Esse motociclista se chama Hugo e é Advogado em Caruaru. Ele conduziu o ASSASSINO até a delegacia.

O nosso amigo Claudio está na UTI do HRA em caruaru.

Gostaria de agradecer a Hugo pela força que ele nos deu, bem como ao GEORGE E SUA ESPOSA (se não me engano eles são do ANJOS DO ASFALTO), que está dando todo apoio necessário a nossa equipe.

É uma pena que as leis de transito do nosso país são umas BOSTAS, pois pelo que parece nem o ASSASSINO e nem o pai dele (Que deu o carro pra ele dar uma VOLTINHA) serão presos.

Gostaria também de pedir a todos os irmãos motociclistas que rezem bastante pelo irmão Claudio, pois ele está precisando muito das nossas preces!

Diante mão agradeço a todos vocês!

Um forte Motoabraço
Carlos Eduardo ( DUDU ) - carlosjun8@hotmail.com
Presidente do Cascavel MC

Eu conheço o casal mas não pude deixar de postar esta mensagen, que este absurdo ainda aconteça com pessoas que viam do encontro, que festejou, tirou fotos alegreou outras pessoas, que estavam para prestigiar o evento. e um nojento desses nao tem cabeça para ver o que estava fazendo poderia matar os dois, ou ate mais motociclistas. O pai um tremendo irresponsavel dá o carro para filho ficar tirando onda, como nada de ruim acontecesse. ai eu pergunto, e se fosse o filho dele que estivesse na garupa da moto ou simplesmente andando em algum lugar da cidade e outro irresponsavel fizesse isso com filho dele. Também pode ter acontecido do filho ter pego o carro do pai escondido e sai por ai pela br fazendo maluquice sem o pai saber. se foi isso me desculpe o pai. agora se nao foi voces dois merece cadeia. mais, as leis daqui nao fazem isso com estes infratores, so tenho a lamentar por isso. deixo aqui minha profunda indignaçao. e o casal nao tenham sequelas graves do acidente, tao logo fiquem bom. para andar de moto de novo.




Bete e Claudio do Motoclube equipe Borracharia.

Um comentário:

Obrigado pela Visita