Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Reuniao de Quinta na Route 66


Bem tivemos uma reuniao, na loja Route 66 localizada em Olinda, foi discutido sobre nossa sede e a viagem para Aguas Belas. Recebemos a noticia que a hospedagem ja esta garantida, graças ao organizador do evento que é o Vanderley. apos Daniele ter tentado arrumar hospedagem, eles nao dispunham de pousadas e nem casas para o grupo. foi ai que Wilk Presidente do Motoclube, pediu para ligar para o organizador, que com muita boa vontade, conseguiu uma pelo preço bem interesante.
Uma outra noticia nao tao boa apesar de ser 1º abril foi a saida de Ulisses da diretoria, so da
diretoria porque ele

(o magrinho da foto) continua sendo membro. Ele esta estudando e morando em Monteiro na Paraiba e fica dificil para ele fazer coisas pelo grupo estando longe. mais ficou a cargo de toninho e wilk conversar sobre o assunto.

Um assunto que foi discutido no sabado foi em relaçao a exclusao de um dos membros, fazia 3 meses que o mesmo nao aparecia, foi conversado diversas vezes e ele sempre dava uma desculpa, foi dada a oportunidade dele aparecer nesta quinta apesar da votaçao ser favorecida, mais o mesmo nao apareceu. e falou com tres colegas que ele iria aparecer e nada. caso ele queira vir a ser um membro novamente terá obedecer os criterios do motoclube.




Presente neste encontro estavam esposas e namoradas dos motociclistas.

Um comentário:

Obrigado pela Visita