Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Curiosidade

Esta semana fui ao lava jato levar minha moto para lavar, após o serviço um rapaz de uma Titan, me perguntou pra que serve as Franjas de manete, sao enfeites – eu disse.franja

ja o responsavel do lava jato disse que o sentido não é esse, seria um outro motivo, só não lembrava.

então bateu a curiosidade, pesquisei na internet, e encontrei no forum que isto serviria para prestar uma homengem ao algum motociclista morto em acidente. usa-se por 30 dias em respeito. apos retira-se as franjas. bom foi a mais sensata resposta que tive de varios outras pessoas do forum, alguns nem sabiam como eu.! então eu estou de luto sempre! bom se alguem souber outra versão da estória é comentar. ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita