Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mensagem de Fim de Ano


Neste ano que começou, tive muitas felicidades, tristezas mais sempre acreditando em algo melhor para minha família, e muito das coisas boas, as novas amizades que eu tenho feito neste ano de 2010, viagens que nunca pensaria em fazer, historias que talvez eu nunca eu ouvisse. Foram momentos inesquecíveis, que espero que próximo ano consiga mais uma vez, algumas não consegui fazer, por questões financeiras. mais fazer o que. Coisas da vida e ainda pretendo fazer varias viagens com os amigos que sempre estão ali pra oferecer uma mão, no que puder. Lidar com pessoas não é tarefa fácil pra ninguém a convivência sempre mostra como é característica da pessoa, algumas pessoas não agradam outras, no entanto são simplesmente ótimas. Eu sempre me dou com todos, claro que não sei o que outros acham da minha pessoa. Mais procuro sempre melhor e procurar ajudar no que for possível, sou pessoa de poucas palavras e sempre fico pra avaliar e guardar minhas opiniões. O motociclismo foi sempre algo que sempre andou comigo, ainda não tinha isso definido. Mais depois que eu conheci o pequeno grupo que ainda estava se formando o Kansas Clube Leões do Asfalto Recife, vi que era ali que tinha que acompanhar pessoas boas, simpáticas e simples, com o mesmo ideal que era formar amigos na estrada e na vida.
E pra este ano de 2011 desejo de coração toda felicidade e prosperidade a todos que compõem esta família chamada de MOTOCICLISMO. FELIZ 2011 e muito Motoabraços .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita