Pages

Seja Bem Vindo

Translate

domingo, 2 de janeiro de 2011

Confraternização de Fim de Ano dos Raposas do Asfalto

Na quinta dia 30 de Dezembro de 2010 (ano passado) rsrs. foi realizado um sopão realizado pelo Raposas de de Igarassu, com apoio de outros moto clubes da região, havia um pãozinho que estava um pouco duro, e boa sopa pra quem gosta.DSCF5302 Nosso grupo esteve presente neste evento que foi regado com bom rock e também vários sorteios de brindes para o motociclistas presente.  Contamos também com presença também dos irmãos Leões da Paraíba, Lendário, Júnior, Poeta, Nicolas e Banana, (é isso mesmo o vulgo dele é Banana, convidado do MC. você pergunta algo a alguém pega lá com o BANANA!) eu hein, vão tirar sarro dele com este apelido. Banana é bom fritas, ou melhor cartola, rsrs . Voltando ao assunto. Esta confraternização estava parecendo um evento, muitos motociclistas tivemos dois de São Paulo que vieram passar o fim de Ano aqui. Conversamos trocamos adesivos, uma pessoa gente boa ele e a esposa, MC Irmãos do Asfalto. Em São Paulo todo ano não lembro da cidade o Moto clube que levar o maior numero de motociclista pra o evento recebe esta espada que  e no ano seguinte passa pra outo clube, ou continua com o mesmo por ate 2 anos. É um estimulo pra motociclistas que conseguir levar um grupo grande o dele conseguiu 189 precisamente neste evento. DSCF5307 DSCF5310

Eu só lamento não Lembrar o nome dele, e com tanta gente pra lembrar eu acabo esquecendo.

DSCF5304  o evento foi realizado na quadra recém inaugurada, Poliesportiva Jota Raposo no Centro de Igarassu.

  DSCF5308 DSCF5309 DSCF5305

O Local é bem estruturado com estacionamento e segurança, a policia militar estava presente para garantir a segurança dos motociclistas.

DSCF5313 DSCF5312

Bem foi isso , recebemos o troféu de participação, e encerramos o antepenúltimo dia do ano com alguns abraços de felicidades para o próximo ano e boas estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita