Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Decepçao

Caruaru Moto Festa ?

Milhares de e-mails chegaram a revista moto clubes, devido a tremenda falta de respeito aos motociclistas pelo evento patrocinado se diz evento, em Caruaru - PE, pelo MC Leões do Norte, que na realidade nada mais foi que um evento da cidade que não teria nada a haver com o motociclismo. Motociclistas sendo expulsos do patio do evento, feijoagua , churrasquinho de gato, enfim serie  de erros que deixaram muito revoltados, e o pior de tudo estragando a imagem do motociclismo. Eis que um dos e-mails enviado a revista moto clubes. Quero afirmar que muitos de outros moto clubes de Caruaru não aprovaram a atitude deste MC.


Aos poucos estamos sendo usados para as peripécias de maus caráter que se infiltram no meio motociclístico para obter vantagens pessoais e financeiras.

Estive em Caruaru no evento do Águia do Agreste e quando vi a panfletagem realizadas por promotoras de eventos e não realizada pelos organizadores do Caruaru Motofest, que inclusive no panfleto nem constava nome algum de motoclube organizador ou de sequer do próprio organizador, somente constava " NANDO REIS" (em letras garrafais) e em letras minúsculas ..."presente no XI Caruaru Moto festa..." deduzi logo que seria uma farsa, já que não é o primeiro evento farsa que ouço falar e que motociclistas desavisados ou insistentes presenciam.

O motociclismo está ficando banalizado, pessoas que nem sequer sabem a razão do motociclismo se infiltram em nosso meio para aplicarem "golpes'.

Por presenciar estes fatos, eu como motociclista abstenho-me a frequentar qualquer evento e selecionar muito bem os eventos que devo ir.

Primeiro, só viajo para eventos de amigos aos quais sei que são pessoas sérias e apaixonadas pelo motociclismo, que fazem seus eventos com muito suor, com amor, e dão o melhor de si para receberem seus irmãos, nem que seja debaixo de uma árvore em uma praça, não importa que banda vai tocar, se vai rolar feijoada, xerém, churrasco,etc., importa que vou rever meus amigos, que nos acolhem com amor, e que na despedida irão deixar muitas saudades...

O que vemos atualmente é uma enxurrada de eventos do dia para a noite, motoclubes sendo criados desenfreadamente, e isto está denegrindo nossa imagem.

Cabe à nós motociclistas sérios e apaixonados pelo que fazemos e não pelo que podemos colocar no bolso, protestar e expulsar do nosso meio estas pessoas.

Mônica Cristina
Mototribo Atroari - Aracaju/SE
mclima22br@yahoo.com.br
fonte www.revistamoclubes.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita