Pages

Seja Bem Vindo

Translate

terça-feira, 21 de setembro de 2010

1º Encontro motociclistico das Cidades

CamaragibeCartaz Neste fim de semana, ocorreu o 1º encontro motociclistico das cidades. o intuito do evento foi unir duas cidades Recife e Camaragibe. E enaltecer o motociclismo na cidade camaragibe. Os motoclubes participantes, foram, CAES DE GUERRA, COMANDOS DO ASFALTO, PIRATAS E KANSAS CLUBE LEOES DO ASFALTO. A Shyneray entrou com varios brindes e um sorteio de uma Moto 200 XY da Shineray. Foi vital esta participaçao deles, junto com Leo toscano, revendendor da marca.Que prometeu que proximo ano entrará com seu patrocinio. isto foi muito importante, para todos. ate que a marca dentro do Estado de Pernambuco esta destacando com motos modernas, e preço competivo.

Nossa participaçao foi bem importante, preparamos o Break Fest, para os Motociclistas que chegassem de viagem..No  Sabado, as 06:00hs ja estavamos no local, do evento para o cafe.Camaragibe Moto Fest 2010 015  Servimos Cafe, suco, laranjas, bananas, bolos, bolachas etc.. enfim um BreakFest, muito bom, e nada a desejar. Contamos com a presença de Junior e Wando de Joao Pessoa que veio prestigiar o evento.

 

 

 

 

 

 

 

Camaragibe Moto Fest 2010 047

Como  foi o primeiro ano, não houve, muitos motociclistas de fora, no sabado so recebemos o pessoal da regiao. foi super tranquilo.e no domingo tambem, tivemos pessoas de Joao Pessoa – PB , Tuperatama – PE e de Sao Paulo – SP. Camaragibe Moto Fest 2010 024

Camaragibe Moto Fest 2010 023

Camaragibe Moto Fest 2010 016  Camaragibe Moto Fest 2010 031

Fiquei um pouco decpcionado por nao colocarem no banner do evento o nosso motoclube, tiveram bastante tempo para arrumar, colocaram na camisa, mais um destaque pequeno, tivemos nossa participaçao, e esforço para este evento. Toninho e Wilk passaram dois dias Fazendo cotações, e comprando mercadoria,trabalharam bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita