Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nova linha Dafra 2011

A DAFRA Kansas 150, um dos modelos custom mais vendidos do Brasil, chega às concessionárias com duas mudanças para a versão 2011: traz novas rodas e escapamento, que ampliam ainda mais o apelo visual da motocicleta.

Com mais de 33 mil unidades emplacadas desde o lançamento, em fevereiro de 2008, a Kansas conquistou o consumidor brasileiro pelo conjunto de preço acessível, design diferenciado e economia. Completa de fábrica, com rodas de liga leve, freio dianteiro a disco e partida elétrica e a pedal, possui motor OHV (Over Head Valves) de 149,5 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, que alcança potência máxima de 13,1 cv a 8.400 rpm e torque de 1,13 mkgf/m a 7.100 rpm, além de rodar até 30 quilômetros com apenas um litro de combustível.

 kansas2011 “A Kansas foi um modelo que caiu no gosto dos consumidores, pois atende desde o motociclista que necessita de um meio de transporte diário ou para o lazer até aquele que faz questão de pilotar um produto de personalidade, coisa que uma custom é capaz de oferecer”, explica Haroldo Barroso, diretor comercial da DAFRA Motos.

Para a nova versão da Kansas 150, a equipe de desenvolvimento da empresa trabalhou em algumas mudanças, priorizando o visual: as rodas de liga leve agora são na cor preta com detalhes cromados e possuem 10 raios – na versão anterior eram 5 -, o escapamento também passa a ser preto e ganha protetores cromados na ponteira. “Nosso empenho foi em trazer ainda mais diferenciação a um dos destaques de nossa linha. Temos certeza de que o consumidor irá aprovar”, diz Haroldo.

 

fonte  www.daframotos.com.br e www.kansasclube.com.br

 

     Opinão pessoal: demorou muito pra acontecer alguma mudança na Kansas 150, e são pequenas. As rodas de liga leve preta com cromados, copia a Mirage 150 e o escapamento, tendo em vista que houve muitas queixas do escapamento cromado, que enferruja muito rapido, ou amarela. e pela nova lei PROMOT 2009  todo veiculo tem ser injeçao e continhua a caburarçao, que ainda é uma vantagem, por que muitas oficinas nao tem mecanicos preparados para a injeçao, ai voce tem que morrer na mão das concessionarias, que vai sair caro, e se queimar o prejuizo ainda é maior.

 

     No que peca é o CV 13.1 muito abaixo da Honda 150 cc que é 14.1 e se for a Mix ela ganha ate mais um pouco de força, alem da economia de 40 a 43 Km/Litro , nao que kansas nao seja ecomonica, a minha por exemplo chega  ate 40 km/Litro, e ando com o veiculo todos dias, muitas chego andar 100km por dia algumas vezes, na minha média é de 40 por dia, rodo bastante, enfrento muita buraqueira, ligo e desligo na partida, pouco uso o click. A bateria 12 volts /9 amperes. muito boa e resistente. ja tem mais de 15 meses com a moto e não há problemas, a não ser pela degaste natural das peças. que qualquer veiculo enfrenta.

    E há um novo lançamento da Dafra a Citicom 300i motor de 263,3 cm 3 23 CV a 7.500 rpm, e injeçao eletronica. pelo visto ela está investindo nos modelos Scooter. vejo no que diz no site.
Sucesso de vendas na Europa, o novo Maxi Scooter da Dafra oferece muito conforto, design e tecnologia de ponta.
Sucesso em mercados globais, especialmente entre consumidores de países como citicom 300i Espanha, França, Itália e Estados Unidos, o modelo é reconhecido internacionalmente pelo conforto e ótimo desempenho, o max scooter Citycom 300i chega ao Brasil graças à parceria estratégica entre a DAFRA e a SYM. O modelo, que inaugura uma nova faixa de cilindrada entre os scooters, conta com injeção eletrônica, transmissão automática CVT, rodas de liga leve aro 16” e freios a disco
     E onde foi parar a nova 250 HORIZON CUSTOM, lançaram a Kansas 250 copia da viraguinho, e encerram nas 10 mil unidades. os consumidores precisam mais destes tipo de veiculos, estradeiros. Principalmente que é um comércio que cresce, ja que muitas pessoas nao possuem 40 mil ou 70 mil para compra de uma custom. por ser uma moto confortavel, e dá um ar de saldodismo e liberdade, para as viagens. ficando então para novas marcas disponiveis aqui no mercado pernambucano, como Garinni, Mirage. se bem que esta ultima aplica altos preços nas peças de reposiçao.

2 comentários:

  1. As motos dafra sao excelentes e bonitas acho elas o maximo meu a apache e a kansas sao as melhores da dafra.

    ResponderExcluir
  2. concordo, sao muito bonitas so peca pra assistencia e peças. no resto tudo tranquilo eu acho.

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita