Pages

Seja Bem Vindo

Translate

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Kansas Clube Home Page

Eu já algun tempo, estava querendo postar a respeito do site dos leoes.na pagina voce encontra varias informações sobre, viagens,eventos, dicas para sua motocicleta, e de quebra tem a TV LEÕES, que é apresentada por Junior, Presidente do KCLA da Paraiba.home1-vert

foto acima, essa foi tirada por mim quanto estavamos indo pra Rio Grande do Norte. a foto abaixo, foi em Bezerros, nesta nao entrei por cheguei a tarde em bezerros.

No site voce encontra os classificados, onde pode encontrar peças para a kansas, e alforges. E tem o Mural de recados caso queira deixar seu recado para o Clube.

Resumo disso tudo: é uma pagina bem elaborada, e nada deixa a desejar, Dellanio é nosso BILL GATES, Webmaster da Paraiba.

www.kansasclube.com.br

e temos também que foi o primeiro do clube o blog. que é atualizado por nosso amigo Toninho de Recife, e é nosso diretor. e sempre atualizado, e varias informações uteis a todos que visitam o blog e que esta de aniversario nosso Motoclube que fez 1 ano de vida. foi entao que partiu a ideia de criar um site, por ter mais recursos. 

blogr-vert

visite o blog em http://leoesdoasfaltorecife.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita