Pages

Seja Bem Vindo

Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Harley Davidson abrirá uma nova loja no Recife - PE

     Ta aí um tremendo investimento na nossa região, abrangendo todo nordeste, isso mostra que a nossa região é alvo para grandes investimentos, apesar d´eles verem que a mão de obra nordestina ser mais barata. Mais o investimentos estão vindo, a refinaria a indústria Fiat  e entre outros que estão por vir.

image

     São Paulo - Uma das mais charmosas e cobiçadas grifes de motocicletas, a norte-americana Harley-Davidson, desde que reassumiu o controle direto da marca no Brasil, no início deste mês, vem nomeando concessionários nas cidades brasileiras onde a marca já possuía lojas. O Norte e Nordeste agora também fazem parte dos planos da empresa, que pretende abrir até 2012, lojas no Recife, Fortaleza, Salvador e Manaus.
Mesmo sem dar detalhes sobre as lojas nordestinas, o superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil, Longino Morawski, disse que todos os mercados brasileiros foram cuidadosamente analisados e que a região Nordeste tem grande força dentro do projeto da empresa no país. ´Certamente, 2011 será um ano marcante na história da Harley-Davidson no Brasil. Estamos entusiasmados com a oportunidade que o país representa para nossa companhia. Já demos importantes passos em direção ao desenvolvimento de uma rede de concessionárias que atenda às necessidades dos clientes e esteja alinhada aos padrões mundiais da empresa`, comenta Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
O foco da Harley-Davidson no Brasil é parte da estratégia de crescimento internacional da empresa. O grupo espera que as vendas de motocicletas fora dos Estados Unidos sejam superiores a 40% do total produzido em 2014. Para atingir este objetivo, a Harley-Davidson planeja nomear entre 100 e 150 novas concessionárias em todo o mundo até 2014. Em 2010, segundos dados dos emplacamentos colhidos pela Fenabrave, a marca norte-americana teve apenas 0,22% de participação no Brasil, com 4.053 unidades vendidas. Para 2011 a empresa confessa que não espera um número muito superior ao do ano passado. Segundo Morawski, a prioridade é prestar serviços de manutenção aos atuais 30 mil clientes no Brasil, para depois priorizar as vendas.
Marca norte-americana inclui Nordeste brasileiro no seu plano mundial de expansão
Os diretores da Harley-Davidson anunciaram também a construção em Manaus de uma nova linha de montagem para substituirá hoje existente na mesma cidade, dentro do Pólo da Zona Franca. O diretor industrial da marca norte-americana no Brasil, Celso Gane-o, não revelou detalhes do projeto, mas afirmou que a capacidade de produção deve ser aumentada em 40%, chegando as de 20 mil unidades/ano a partir de agosto deste ano.
A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. Para informações adicionais, acesse o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.

Fonte: Programa Vrum - TV Alterosa/SBT

fonte www.revistamotoclubes.com.br

10 comentários:

  1. Está de parabéns a Harley, pois o nordeste estava precisando, Recife foi uma ótima escolha, com certeza irá vender bastante.
    Cleyson(papa léguas do asfalto)Alagoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a toa que Recife foi escolhida para sediar essa consercionaria.Somos o terceiro lugar no rancking de vendas de motocicletas do Brasil.Aqui tem engavetamento de motos no transito...rsrsrsrss!

      Excluir
    2. É verdade ate as motos se engarrafam no transito caótico do Recife rsrsrs

      Excluir
  2. Ola Cleyson obrigado pela visita! concordo, será uma regiao com grande elo para as demais capitais proximas do eixo Norte so falta saber quando sera que irao montar aqui no nordeste.

    ResponderExcluir
  3. Estamos esperando essa concessionaria Harley em recife.

    ResponderExcluir
  4. estou aguardando com muita espectativa para trazar logo a minha para caruaru sera show de moto.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intençao é vir agora este ano, tá demorando, como o ano nao terminou vamos aguardar mesmo.

      Excluir
  5. Só a título de informação, a primeira concessionária HD no nordeste será em Fortaleza, inauguração prá dia 22 de novembro de 2012. Mas é bom saber que Recife e Salvador terão as suas também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto! ate o dia que foi postado não havia informação quem seria a primeira

      Excluir

Obrigado pela Visita