Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sábado, 22 de janeiro de 2011

2 Aniversário dos Piratas Mc

Neste Sabado 22 ocorreu o segundo aniversario dos Piratas Mc no Gremio Esportivo da URB Empresa de limpeza urbana em Recife. Foi servido uma boa feijoada e boa musica e com a presença de Máximo Neto do Programa Mais Radical da TVPE fazendo a cobertura do evento.
OsPiratasCartaz
aniversario dos piratas mc 021
nos reunimos no sabado para prestigiar o aniversario dos irmãos motociclistas, jogar conversa fora. Houve sorteios de brindes que nesta nenhum de nós ganhamos, os sortudos de plantão não apareceram neste evento.rsrs
aniversario dos piratas mc 026
aniversario dos piratas mc 027
A banda Netos de Raul fizeram presente pra animar com som de Raul Seixas. tem um pouquinho do som dessa galera, a bateria desgarregou e nao deu pra filmar por completo.
Netos de Raul
Essa Byke custom que chamou atençao de todos presentes, so tinha um detalhe: não tem freios rsrs.
aniversario dos piratas mc 029aniversario dos piratas mc 028aniversario dos piratas mc 024aniversario dos piratas mc 019
E o Moto Clube ainda recebeu uma Placa de homenagem dos Comando do Asfalto MC, no qual foi bem ovacianado. Parabéns ao Clube.

3 comentários:

  1. renato a placa foi o comando do asfalto que deu e não o cães de guerra blz

    Toninho

    ResponderExcluir
  2. A bateria desgarregou,mas quem esteve por lá e prese nciou o show que esta incrivel banda deu,nunca mais esquece...A banda Netos de Raul presentiou esse aniversario com o seu talento!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita