Pages

Seja Bem Vindo

Translate

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Moto folia 2011 dias 13,14,15

 

    Neste fim semana ocorreu Moto folia 2011 na praia de Piedade, que antes era organizado no Marco Zero do Recife. Eventos anteriores em que participei não houve tanto motociclistas, era um evento um pouco fraco. Mais deste ano superou anos anteriores, e com certeza os próximos vão melhorar. vale destacar que o local para o evento foi a beira mar, bastante espaço para os expositores que ali estiveram, as pessoas que não fazem parte deste meio mais admiram o nosso estilo foi um numero menor é provável que a mudança do local muita gente ficou sem saber, que naturalmente seria um publico bem maior.

motofolia 135motofolia 134

Umas da novidades deste ano foi o jogo de futevôlei entre moto clubes, e premio destaques de 2010, os Motociclistas, eventos e Moto clubes no qual o nosso que é recente foi indicado.

motofolia 133motofolia 123

Com o apoio da revista moto clubes, e cobertura do Programa Mais radical  exibido todos os domingos as 11:00hs na TVPE canal 11. E houve também apresentação da dança do ventre de Nana Queiroga, que foi uma excelente apresentação. Patrocinado pelo Nomad MC

motofolia 139motofolia 138

motofolia 141 as dançarinas ainda chamaram duas pessoas para participar da dança, o cara lá era todo desengonçado foi só risos rsrs.

motofolia 147

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita