Pages

Seja Bem Vindo

Translate

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Easy Rider – Sem Destino

 

easy rider2 Eis, um filme produzido em 1969, scrito por Peter Fonda, Dennis Hopper e Terry Southern, produzido por Fonda e dirigido por Hopper. Havia certo tempo que eu estava com ele pois não havia assistido, este filme não é nenhuma super produção americana, estes foi um dos filmes de baixo custo, mais que foi visto por muitos ao passar dos anos. Detalhes sobre o filme:

Conta a história de dois motociclistas que viajam através do sul e sudoeste do Estados Unidos, com o objectivo de alcançar a liberdade pessoal. O sucesso de Easy Rider ajudou a avivar a fase New Hollywood do cinema norte-americano durante a década de 1960.Easy Rider explora as paisagens sociais, assuntos e tensões na América da década de 1960, tal como a ascensão e queda do movimento hippie, o uso de drogas e estilo de vida comunal.

Os protagonistas são dois motociclistas, Wyatt ou 'Capitão América' (Fonda) e Billy (Hopper). Fonda e Hopper disseram que estes dois personagens referem-se a Wyatt Earp e Billy the Kid. Wyatt veste-se de cabedal adornado com a bandeira americana, enquanto Billy se veste com calças e camisa ao estilo dos nativos americanos.easy rider

Depois de contrabandear drogas do México para Los Angeles, Wyat e Billy vendem seu contrabando para um homem ( Phil Spector) em um Rolls-Royce. Com o dinheiro da venda armazenado em mangueiras dentro dos tanques de gasolina, eles vão rumo à Leste na tentativa de chegar em Nova Orleans, na Luisiana, em tempo para o Mardi Gras. Festa de carnaval que acontece todos anos na cidade.

Taí o link pra baixar o filme.

http://www.megaupload.com/?d=TAO439W0

Breve também para assistir online ! aguardem!

Um comentário:

  1. muito obrigado por disponibilizar o download desse filme.Há tempos vem procurando ele.
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita