Pages

Seja Bem Vindo

Translate

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CADA UMA QUE ME APARECE! ARGHH!!!!


ESTE É O TEXTO QUE ENVIEI PARA A REVISTA MOTO CLUBES VEJAM SÓ:
Olá Maia, possuo um blog pessoal e exponho sempre idéias pessoas, gostaria de falar que uma publicação que fiz, irmãos ficaram chateados. gostaria dizer a família KCLA PB que no dia da publicação 24 de setembro quando ainda era membro, não me dirigi a nenhum dos colegas e era um momento tao confuso que foi naquele dia. Por ser um blog pessoal, posto tudo que quero, me exprimo de forma clara e direta. Nos últimos dois anos que fiz parte, sempre fui bem recebido pelos irmãos paraibanos e não possuo magoa nenhuma deles. Deste que entrei no clube tinha uma grande admiração pelos companheiros e sentia vontade de fazer parte. Apesar da minha saída fica a saudade dos tempos mais amizade esta no ar.
Obrigadão.

Renato Ninja - rmlmezes@ig.com.br
ESTA É A RESPOSTA IDIOTA QUE RECEBO

Em 10 de outubro de 2011 23:22, K. C. L. A. BRASIL- FACÇÃO RECIFE-PE  escreveu:
Ok Renato, essa sua postagem ai no seu querido blog pessoal, (que é uma postagem muito infeliz e com muitas inverdades), foi feita no sábado dia 24 de setembro de 2011, e vc não era mais membro do KCLA esqueceu?  vc entregou na quinta dia 23 de setembro junto com todos os outros o brasão. pra quê mandar postagem pra Revista Motoclube,,, sabe mandar recadinho privado por orkut ou um e-mail não?? pra o pessoal da Paraíba? tá fazendo inferno pra quê??   Qual o teu objetivo??? e ainda mais utilizando o  Brasão do KCLA-BRASIL. 
não se preucupe que não iremos mandar resposta pro site da Revista Motoclubes não,, acho que quem é verdadeiro não precisa ficar de guerrinhas em site coletivo não. 

 Esquece o KCLA pq ele ja foi abandonado por suas lembranças ok

E ESTE É A MINHA RESPOSTA  (por sinal bem violenta!) fiquei puto quando li

leu o  texto acima! se leu é que entendeu, certo, ou esta escrito hebraico, grego algo do tipo, pois fique sabendo que pedido desculpas acima foi um pedido de Wilk pois eu jamais iria pedir desculpas de nada! o blog é meu! posto o que eu quero e hora que quero! COMO EU DISSE ANTES, ESTOU NUMA DEMOCRACIA E NÃO MAIS NA DITADURA! AS REPORTAGENS QUE OCORREM HOJE SOBRE CORRUPÇÃO SO EXISTE PORQUE O PAÍS DEIXOU DE SER DITADOR.QUERIAM QUE EU PUBLICASSE ALGO EU FIZ! E OUTRA NÃO COLOQUEI O ENDEREÇO DO MEU BLOG PARA A REVISTA MOTO CLUBES ENTENDEU. AMIGO RECADO PRIVADINHO SÓ DOU PARA MINHAS RAPARIGAS. E OUTRA O DIA DA POSTAGEM NAO IMPORTA PUBLIQUEI UM PASSADO RECENTE, NAO FAZ DIFERENÇA DE 1 OU 2 DIAS. É VERDADE QUE NAO ERA MEMBRO! NAO LEMBREI DISTO, VALEU PELA LEMBRANÇA! E DAÍ? INVERDADES NÃO SEI, SEI O QUE EU ESCREVI E NÃO SÓ EU ESCREVI. CERTO, QUE ME ATACAR TAMBÉM?  POIS BEM. O WILK ME INFORMOU QUE FOI O PESSOAL DA PARAÍBA QUE PEDIU ISSO, E O QUE ESCREVI NÃO FOI PRA CRIAR INFERNINHO COMO VOCÊ DIZ. SE NÃO GOSTOU O AZAR É SEU ENGULA ISTO! ESQUECER CERTAS COISAS NÃO É COMO APAGAR UMA PALAVRA ESCRITA DE GRAFITE, ISSO PRA VOCÊ DEVE SER FÁCIL, SE JÁ ESQUECEU NADA POSSO FAZER. LAMENTÁVEL ISTO TUDO QUER CRIAR CONFLITOS, ENTÃO MEU VELHO, LIDOU COM O CARA ERRADO POIS ESTE E-MAIL RIDÍCULO VOU PUBLICA-LO NA INTEGRA CERTO!  AGORA AGUENTE! LÊ QUEM QUER!

Isto poderia ter sido evitado se este senhor não tivesse mandado este e-mail ridículo em algumas em diminuitivo, a intençao é bem clara no primeiro texto, se o mesmo nao entendeu nada posso fazer, fiz isto para mostrar que nao vou me calar para certos tipos de insultos, e nao estou para fazer conflitos inimizade nada disto, sou um cara pacifico, mais mexeu no meu calo a resposta é pronta e imediata. e deu nisto tudo. desculpe aos amigos que lerem isto pois, é assim que trato quem nao tem respeito.

3 comentários:

  1. porque nao coloca teu nome cara? eu sei que é voce, nem adianta se esconder colocando anomimo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem gostei do seu blog. mais pq vc está tão chateado, caro amigo não vale apena viva sua vida. Isso sim é o mais importante pra vc e deixe essas coisas tristes pra lá. ok abração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita, estava tudo certo ate este email deste cidadao, e fora os comentarios chulos que ele enviou no blog.Mandei uma mensagem para me redimir e o sujeito me retorna com isto. mais ja considero passado e nao irei me esquentar mais com isso. mostrei a ele que toda acao tem uma reaçao entao esta foi a resposta.

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita