Pages

Seja Bem Vindo

Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dica para um bom filme para o fim de semana

Olá amigos, usarei este meu espaço para passar uma boa dica para um otimo filme na minha opinião, para o seu fim de semana.

O Amor está de voltalarry-crowne-01-g

O filme uma comédia romantica, estrelando Tom Hanks como Larry Crowne e Julia Roberts como Mercedes Tainot. Larry após anos de dedicaçao a empresa que trabalhava, foi demitido pelo fato dele nao possuir um curso superior.  Ele enfrenta um divorcio dificil, e ainda há uma hipoteca da casa muita alta. Bate em várias portas mais nada para um senhor de cinquenta anos.

Desempregado, se ve numa dificil situação, contas a pagar e um pouco de dinheiro para manter o seu padrao de vida. Larry então resolve se matricular na faculdade no curso de economia. Seu professor George Takei “Senhor Zulu de Jornadas nas Estrelas”  meio execentrico. E a sua professora Mercedes Tainot “Julia Roberts” uma professora desinteressada e enfrentando um casamento dificil com seu marido um blogueiro “Brian Cranston” que passa maior parte do tempo vendo sites pornograficos.

Certo dia, abastecendo o carro viu duas Scooters abastecendo e apenas gastando treze dolares enquanto o dele passava dos setenta dolares. Resolveu comprar uma do seu amigo vizinho Lamar, um sujeito engraçado que vende de tudo na sua garagem. Na faculdade conheceu Talia colega de sala muito descolada, e que tambem possui uma Scooter, convidando-o para fazer parte de grupo de motos scooters.

larry-crowne-04-g

 

 

 

 

 

 

 

Ela muda totalmente o visual de Larry, um cara cafona que se vestia mau que mais parecia um sem teto. Talia faz diversas surpresas a Larry pelo seu jeito carinhoso e amigavel, tá ate a impressão a Larry que ela tem interesse nele. Mais Talia já tem um Namorado do tipo mente aberta mais morre de ciumes de Larry.

Mercedes sua professora de oratória é totalmente impiedosa com seus larry-crowne-05-galunos, em uma certa situaçao ele a encontra totalmente embriagada apos uma discussão com seu marido, na parada de onibus e a leva para casa. Devido a esta situaçao eles se beijam, mas ele como um cavaleiro nao permite mais que isso. E por se aluno dela eles nao podem ter nenhum envolvimento.

Larry dá uma revira volta na sua vida, começa a trabalhar numa lanchonete entrega a casa e nos tempos livres estuda.  O filme mostra com muita força de vontade e dedicação as pessoas são capazes de conseguir situaçao melhor na vida, nada sem esforço nao rende por muito tempo, e que o tempo que voce se dedica a coisas alheias, estudando você pode superar e conseguir novos caminhos.

É isso! estude e consiga novos horizontes um bom fim de semana para vocês.

Vejam o Trailler

O AMOR ESTÁ DE VOLTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita